Internacional oferece jogadores e pode avançar na contratação de Jorge Henrique

Internacional oferece jogadores e pode avançar na contratação de Jorge Henrique

O Corinthians está disposto a negociar o atacante Jorge Henrique, que está afastado por indisciplina e dificilmente irá atuar com a camisa corintiana. A diretoria corintiana pretende utilizá-lo como moeda de troca.

A reportagem do FutebolGaucho.com apurou que o Internacional está interessado e pretende envolver jogadores para ter Jorge Henrique, que é sonho antigo do colorado. Os mais cotados são o lateral-esquerdo Fabrício e o argentino Dátolo, que são vistos com bons olhos pelo técnico Tite.
O empresário do jogador, Roberto Gomes, dá um prazo de até o final da próxima semana para decidir o futuro do atacante Jorge Henrique. A diretoria colorada despista em relação a contratação do jogador, mas a possibilidade é muito grande de acontecer.

O meia Jesus Dátolo vem tendo constantes lesões e isso afasta qualquer possibilidade de ter sequência no time titular do Inter, além de ser reserva imediato do camisa 10, D'Alessandro. Já Fabricio, ex-Lusa, pode ser envolvido por empréstimo, com opção de compra.

O Inter foi o único clube, dos interessados pelo atacante corintiano, que entrou em contato diretamente com o Corinthians. O diretor executivo do clube gaúcho, Newton Drummond, está conduzindo a negociação, junto com Edu Gaspar e o presidente do clube, Mario Gobbi.

Outros clubes que estão interessados no jogador e que procuraram diretamente o empresário do atleta, Roberto Gomes, foram o Atlético-MG, Náutico, Bahia, São Paulo e Grêmio. O agente do jogador vê com bons olhos sua ida para o Internacional, já que a proposta salarial é mais alta.

Fonte: Futebol Gaúcho

Veja Mais:

  • Clayson está na mira do Corinthians, que cogita emprestar terceiro jogador ao clube de Campinas

    Corinthians estuda emprestar jogador à Ponte Preta por contratação de Clayson

    ver detalhes
  • Timão foi eliminado pelo Náutico, que agora é excluído por escalação irregular

    Por escalação irregular contra Corinthians, Náutico é excluído da Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Timão empatou com rival São Paulo e carimbou passaporte à finalíssima

    Classificação do Corinthians à final do Paulistão rende recorde de audiência à Globo

    ver detalhes
  • Fiel promete lotar Arena para empurrar Corinthians rumo ao título paulista

    Corinthians inicia venda de ingressos para final e dá orientação a inadimplentes

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes