Tite recua o time, Corinthians faz segundo tempo irreconhecível e acaba perdendo em Minas

5.9 mil visualizações 249 comentários

Por Meu Timão

Corinthians perdeu muitos gol e acabou derrotado após pênalti

Corinthians perdeu muitos gol e acabou derrotado após pênalti

Cruzeiro 1 X 0 Corinthians

Brasileirão 2013
05 de junho de 2013, 22:00
Cruzeiro 1 x 0 Corinthians
Arena do Jacaré

O Corinthians foi a Minas Gerais, enfrentar o Cruzeiro, diretamente da Arena do Jacaré. Com a chance de dormir na liderança do Brasileirão, e lutando contra a seca de gols que assolou o time, a equipe veio escalada com Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas e Danilo; Sheik e Pato no ataque.

O primeiro tempo foi de um jogo aberto, com os ambos os times criando boas chances, com alguma vantagem para o Corinthians que acabou barrado nas boas defesas do goleiro Fábio. O Cruzeiro foi menos efetivo, porém manteve por mais tempo a posse de bola. Embora tenha procurado o gol com objetividade, a primeira etapa terminou com empate sem gols.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com ritmo mais lento e não conseguiu agredir o Cruzeiro. O time mineiro criou poucas chances, mas levou mais perigo. Aos 25 minutos, a primeira substituição no Corinthians: sai Douglas para a entrada de Romarinho. Aos 36, o juiz viu falta do Fábio Santos dentro da área, marcou pênalti e expulsou o lateral com o segundo amarelo.

Na cobrança, Cássio pulou no canto certo, mas não conseguiu defender, e Dagoberto marcou para o Cruzeiro.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Cruzeiro

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Victor

    Ranking: 11950º

    Victor 73 comentários

    por @victor.bandini.vieir

    PORRA CORINTHIANS! EU TE AMO! Mas foi uma vergonha o que eu vi hoje!
    Tite recuando, FSantos vacilando de novo! Tá na hora de acordar Timão! Chega!
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Nelson

    Ranking: 12213º

    Nelson 70 comentários

    por @wolfgang

    Não aguento mais essa ligação direta do Cássio pra frente, sempre a bola ficava c o Cruzeiro...deveriamos sair jogando.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Matheus

    Ranking: 13127º

    Matheus 62 comentários

    249º. por @matheeus

    Comentar algo falando que o Pato não faz gol, não tá jogando nada tá foda! A galera tá babando oovo demais do pato, o cara não tá rendendo nada, de 4 chances perdeu as 4 e tem nego que ainda acha que ele merece ser titular. Parem de pensar no Pato, e pense no que é melhor para o SCCP

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Fatima

    Ranking: 68ª

    Fatima 732 comentários

    248º. por @fatima.ferreira

    Inacre... Esse não é o Corinthians do ano passado não é msm...

  • Foto do perfil de Kleyson

    Ranking: 4152º

    Kleyson 325 comentários

    247º. por @corinthians1910

    A falta de rendimento, por parte dos jogadores, é tudo orientação do Tite. A verdadeira posição do Paulinho é Ponta de Lança, no Corinthians jogava de 1° volante; Do Edenilson é Meio Campo, também, mas no Corinthians joga de Lateral Direito; Romarinho é meia atacante mas joga de ponta. Danilo é meia armador, rende jogando de meia atacante mas o Tite insiste em coloca-lo de ponta. Podem falar o que quiserem mas essa é a verdade. O Tite está destruindo o time. A última vez que eu vi o time, jogando direito, tocando a bola foi no Mundial. A, principal, característica do time não tem mais. Tchau, Tite. Volta, Mano.

  • Foto do perfil de MARCOS

    Ranking: 10206º

    Marcos 94 comentários

    246º. por @turbinado

    Eu não entendo pra quer serve reserva no Corinthians se Tite não coloca, só colocou o Romarinho porque até o último jogo antes do Cruzeiro ele era titular, os meias não jogaram nada no caso Danilo e dougras, aliás a posição mais necessitada no momento de grandes jogadores, agente tem que abri os olhos e para de passar a mão na cabeça do Danilo hoje ele já não é mais um jogador á nível de Corinthians como titular, muita gente se esquece que quando ganhamos a Libertadores um dos grandes jogadores que fazia a diferença era Alex um meia mais veloz e mais tecno e é disso que agente precisa no momento.

  • Foto do perfil de Matheus

    Ranking: 13127º

    Matheus 62 comentários

    245º. por @matheeus

    Tá na hora de colocar o Igor pra jogar, o Fábio Santos não vem jogando bem faz tempo. Alessandro está cansado, velho para a posição e precisa de um substituto e o Douglas merece ser banco porque é só falar que ele é titular que ele não joga nada. Precisamos de um cara que crie, que pense no meio de campo, pois a coisa tá feia. Me diz quem foi que falou que o Guilherme tem condições de vestir a camisa do Corinthians? Só sabe trombar, fazer falta e tocar de lado. Ei Tite, ensina o Pato a fazer gols, porque ter 4 chances de gol e não fazer nenhum é foda!

  • Foto do perfil de Claudenor

    Ranking: 294º

    Claudenor 3108 comentários

    244º. por @claudenor.sampaio

    Acho que tem muita gente no Corinthians na zona de conforto. Ganharam quase tudo nos últimos anos e acham que têm crédito com a torcida. Não dá para voltar mais, tem que se manter no topo, não aguenta, muda! No momento salva-se Gil, Ralf, Paulinho e Alessandro. Espero que o Renato Augusto volte logo e reanime essa equipe. Que a parada da copa das confederações nos ajude!

  • Foto do perfil de Adilson

    Ranking: 42º

    Adilson 13426 comentários

    243º. por @adilsondh

    Poderíamos aproveitar que tão querendo o Romarinho e Guilherme e vende-los, acho que outra oportunidade não vai aparecer tão cedo, n vejo futuro nem pra um nem pra outro, Romarinho sempre com cara de desanimado e n consegue diblar ninguém faz tempo, gol só nos porcos, coisa que esse ano não tem mais, Guilherme é um perna de pau que só o Tite viu futebol nele, de vez em quando faz um gol, mas no geral atua muito mal. Acho que o Timão deveria contratar o Diego Macedo para lateral direita, colocar o Edenilson no lugar do Paulinho e procurar 2 meias d criação.

  • Foto do perfil de Alexander

    Alexander 17 comentários

    242º. por @alexander.ferreira

    Com todo respeito ao Tite, eu sempre achei um treinador fraco, medroso, retranqueiro, com essá equipe jogando pra frente ganharemos o brasileiro fácil, pelo que estou vendo os jogos não tenho nenhum clube tem capacidade de tirar esse título, mais infelismente temos um treinador covarde, isso aconteceu em vários jogos, inclusive na bombonera, eu acho que esta na hora de mudar não só o treinador mais sim alguns jogadores, não podemos nos esquecer que pagamos ingressso em horarios mediocres, porrisso vamos cobrar sim, o murici esta na área, é um treinador ofencivo que joga pra frente, eu gradeço ao Tite e diretoria pelas conquistas, mais está na hora de mudar,