Venha fazer parte da KTO
x

Tite recua o time, Corinthians faz segundo tempo irreconhecível e acaba perdendo em Minas

5.9 mil visualizações 249 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians perdeu muitos gol e acabou derrotado após pênalti

Corinthians perdeu muitos gol e acabou derrotado após pênalti

Cruzeiro 1 X 0 Corinthians

Brasileirão 2013
05 de junho de 2013, 22:00
Cruzeiro 1 x 0 Corinthians
Arena do Jacaré, Sete Lagoas, MG.

O Corinthians foi a Minas Gerais, enfrentar o Cruzeiro, diretamente da Arena do Jacaré. Com a chance de dormir na liderança do Brasileirão, e lutando contra a seca de gols que assolou o time, a equipe veio escalada com Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas e Danilo; Sheik e Pato no ataque.

O primeiro tempo foi de um jogo aberto, com os ambos os times criando boas chances, com alguma vantagem para o Corinthians que acabou barrado nas boas defesas do goleiro Fábio. O Cruzeiro foi menos efetivo, porém manteve por mais tempo a posse de bola. Embora tenha procurado o gol com objetividade, a primeira etapa terminou com empate sem gols.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com ritmo mais lento e não conseguiu agredir o Cruzeiro. O time mineiro criou poucas chances, mas levou mais perigo. Aos 25 minutos, a primeira substituição no Corinthians: sai Douglas para a entrada de Romarinho. Aos 36, o juiz viu falta do Fábio Santos dentro da área, marcou pênalti e expulsou o lateral com o segundo amarelo.

Na cobrança, Cássio pulou no canto certo, mas não conseguiu defender, e Dagoberto marcou para o Cruzeiro.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Cruzeiro

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Victor

    Victor 74 comentários

    @victor.bandini.vieir em

    PORRA CORINTHIANS! EU TE AMO! Mas foi uma vergonha o que eu vi hoje!
    Tite recuando, FSantos vacilando de novo! Tá na hora de acordar Timão! Chega!
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Nelson

    Nelson 70 comentários

    @wolfgang em

    Não aguento mais essa ligação direta do Cássio pra frente, sempre a bola ficava c o Cruzeiro...deveriamos sair jogando.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Matheus

    Matheus 62 comentários

    249º. @matheeus em

    Comentar algo falando que o Pato não faz gol, não tá jogando nada tá foda! A galera tá babando oovo demais do pato, o cara não tá rendendo nada, de 4 chances perdeu as 4 e tem nego que ainda acha que ele merece ser titular. Parem de pensar no Pato, e pense no que é melhor para o SCCP

  • Foto do perfil de Fatima

    Ranking: 71ª

    Fatima 732 comentários

    248º. @fatima.ferreira em

    Inacre... Esse não é o Corinthians do ano passado não é msm...

  • Foto do perfil de Kleyson

    Ranking: 6114º

    Kleyson 325 comentários

    247º. @corinthians1910 em

    A falta de rendimento, por parte dos jogadores, é tudo orientação do Tite. A verdadeira posição do Paulinho é Ponta de Lança, no Corinthians jogava de 1° volante; Do Edenilson é Meio Campo, também, mas no Corinthians joga de Lateral Direito; Romarinho é meia atacante mas joga de ponta. Danilo é meia armador, rende jogando de meia atacante mas o Tite insiste em coloca-lo de ponta. Podem falar o que quiserem mas essa é a verdade. O Tite está destruindo o time. A última vez que eu vi o time, jogando direito, tocando a bola foi no Mundial. A, principal, característica do time não tem mais. Tchau, Tite. Volta, Mano.

  • Foto do perfil de MARCOS

    Marcos 94 comentários

    246º. @turbinado em

    Eu não entendo pra quer serve reserva no Corinthians se Tite não coloca, só colocou o Romarinho porque até o último jogo antes do Cruzeiro ele era titular, os meias não jogaram nada no caso Danilo e dougras, aliás a posição mais necessitada no momento de grandes jogadores, agente tem que abri os olhos e para de passar a mão na cabeça do Danilo hoje ele já não é mais um jogador á nível de Corinthians como titular, muita gente se esquece que quando ganhamos a Libertadores um dos grandes jogadores que fazia a diferença era Alex um meia mais veloz e mais tecno e é disso que agente precisa no momento.

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus 62 comentários

    245º. @matheeus em

    Tá na hora de colocar o Igor pra jogar, o Fábio Santos não vem jogando bem faz tempo. Alessandro está cansado, velho para a posição e precisa de um substituto e o Douglas merece ser banco porque é só falar que ele é titular que ele não joga nada. Precisamos de um cara que crie, que pense no meio de campo, pois a coisa tá feia. Me diz quem foi que falou que o Guilherme tem condições de vestir a camisa do Corinthians? Só sabe trombar, fazer falta e tocar de lado. Ei Tite, ensina o Pato a fazer gols, porque ter 4 chances de gol e não fazer nenhum é foda!