Corinthians entra de vez na briga e promete levar Cléber da Ponte

Corinthians entra de vez na briga e promete levar Cléber da Ponte

Cléber continua assediado

Cléber continua assediado

' Após a saída do técnico Guto Ferreira, mais um pode deixar a Ponte Preta. Isso porque o zagueiro Cléber, de 22 anos, voltou a entrar na pauta de contratações de um grande clube. Desta vez, quem está de olho no jogador é Corinthians, que já teria entrado em contato com o procurador do defensor.


Durante o Paulistão, o Timão chegou a sondar o capitão pontepretano, mas a diretoria corintiana nunca oficializou o interesse. Quem esteve mais perto de contratá-lo foi o São Paulo, que também tentou negociar a contratação do lateral-direito Cicinho.

Um dos fatores que esfriaram o interesse sobre Cléber é o alto valor da multa rescisória. Hoje, quem quiser tirar o capitão da Ponte terá de desembolsar R$ 8 milhões pela quebra do contrato, que tem vigência até maio de 2015.

Uma das possibilidades seria o Corinthians fazer algo parecido que fez com Paulinho. Hoje, o volante pertence 50% ao Timão e outros 50% ao Audax. A Macaca poderia cobrar um valor menor por uma porcentagem dos direitos econômicos do zagueiro e manter uma outra parte para negociações futuras.

O que teria ressuscitado o interesse corintiano é o fato do negócio com Wanderson, ex-Sertãozinho, ter naufragado. O jogador não assinou contrato por conta de uma lesão no joelho direito e precisará de três meses para se recuperar.

Rebaixado com o Catanduvense no Paulistão na última temporada, Cléber chegou desacreditado e após a chegada de Guto Ferreira assumiu a posição de titular na defesa alvinegra. Com moral, o zagueiro se tornou capitão da Macaca e virou o grande nome do time.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    Reforços do Corinthians passam por 'batismo' hilário nos EUA; assista

    ver detalhes
  • Carille revelou escalações antes do treino desta terça-feira, véspera da estreia do Timão em 2017

    Carille confirma uma equipe para cada tempo contra o Vasco; veja escalações

    ver detalhes
  • Roberto e membros da diretoria deram explicações sobre momento do clube a torcida

    Torcedores do Corinthians cobram Roberto de Andrade em reunião no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Lucca defenderá a Ponte Preta em 2017

    Corinthians define futuro do atacante Lucca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes