Corinthians 'se preparou' para perder volantes, diz Edu Gaspar

Corinthians 'se preparou' para perder volantes, diz Edu Gaspar

Edu Gaspar disse que nenhuma proposta oficial chegou ao Corinthians

Edu Gaspar disse que nenhuma proposta oficial chegou ao Corinthians

Foto: Rodrigo Vessoni

O Corinthians corre o risco de perder sua dupla de volantes para a sequencia da temporada. Além de Paulinho, que interessa a Inter de Milão e ao 'novo rico' Monaco, Ralf está na mira do Sevilla, segundo publicou nesta sexta-feira o jornal esportivo espanhol Marca. Oficialmente o Corinthians diz que 'não existe' propostas por nenhum desses atletas. Precavida, no entanto, a diretoria 'inchou' o elenco de volantes.

Nesta sexta-feira, Ibson foi apresentado com o rótulo de substituto de Paulinho. Maldonado, primeiro volante, também foi contratado. Outro chegou é Jocinei, menos experiente, que veio do Rio Claro.

'Nós nos preparamos há um tempo. A contratação do Maldonado foi pontual, o Guilherme Andrade, que seria o substituto do Ralf, rompeu os ligamentos e não devemos tê-lo até o final desta temporada', disse o gerente de futebol Edu Gaspar. 'O segundo semestre será puxado, então traçamos esse planejamento.'

Até então o Corinthians dava como certa apenas a saída de Paulinho porque o clube já bancou a permanência do jogador por pelos menos duas vezes. Inter de Milão e Monaco disputam o jogador que tem multa rescisória de 20 milhões de euros.'Posso afirmar não chegou nada, continuamos o mesmo trabalho, esperamos que ele faça um bom trabalho na seleção e volte, mas vamos ver o que é melhor para todo mundo.'

Segundo o Marca, Ralf pode ser negociado com o Sevilla por 10 milhões de euros. O jogador, em entrevista coletiva no CT, disse semana passada que recebeu sondagens de clubes europeus, mas que gostaria de permanecer no País até o fim de seu contrato.

Sobre contratações, Edu Gaspar disse que o elenco está 'definido' para o segundo semestre, mas que o clube está atendo a oportunidades de mercado. Um atleta que está sendo observado, segundo o dirigente, é o zagueiro Cleber, da Ponte Preta.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes