Corinthians 'se preparou' para perder volantes, diz Edu Gaspar

Corinthians 'se preparou' para perder volantes, diz Edu Gaspar

Edu Gaspar disse que nenhuma proposta oficial chegou ao Corinthians

Edu Gaspar disse que nenhuma proposta oficial chegou ao Corinthians

Foto: Rodrigo Vessoni

O Corinthians corre o risco de perder sua dupla de volantes para a sequencia da temporada. Além de Paulinho, que interessa a Inter de Milão e ao 'novo rico' Monaco, Ralf está na mira do Sevilla, segundo publicou nesta sexta-feira o jornal esportivo espanhol Marca. Oficialmente o Corinthians diz que 'não existe' propostas por nenhum desses atletas. Precavida, no entanto, a diretoria 'inchou' o elenco de volantes.

Nesta sexta-feira, Ibson foi apresentado com o rótulo de substituto de Paulinho. Maldonado, primeiro volante, também foi contratado. Outro chegou é Jocinei, menos experiente, que veio do Rio Claro.

'Nós nos preparamos há um tempo. A contratação do Maldonado foi pontual, o Guilherme Andrade, que seria o substituto do Ralf, rompeu os ligamentos e não devemos tê-lo até o final desta temporada', disse o gerente de futebol Edu Gaspar. 'O segundo semestre será puxado, então traçamos esse planejamento.'

Até então o Corinthians dava como certa apenas a saída de Paulinho porque o clube já bancou a permanência do jogador por pelos menos duas vezes. Inter de Milão e Monaco disputam o jogador que tem multa rescisória de 20 milhões de euros.'Posso afirmar não chegou nada, continuamos o mesmo trabalho, esperamos que ele faça um bom trabalho na seleção e volte, mas vamos ver o que é melhor para todo mundo.'

Segundo o Marca, Ralf pode ser negociado com o Sevilla por 10 milhões de euros. O jogador, em entrevista coletiva no CT, disse semana passada que recebeu sondagens de clubes europeus, mas que gostaria de permanecer no País até o fim de seu contrato.

Sobre contratações, Edu Gaspar disse que o elenco está 'definido' para o segundo semestre, mas que o clube está atendo a oportunidades de mercado. Um atleta que está sendo observado, segundo o dirigente, é o zagueiro Cleber, da Ponte Preta.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Marquinhos é aposta de Carille para conquistar vitória na Colômbia

    Corinthians visita Patriotas para encaminhar classificação às oitavas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Cássio ergue taça de campeão paulista 2017; jogador está perto de atingir 300 jogos

    Perto dos 300 jogos, Cássio elege Corinthians de 2017 o melhor grupo do qual fez parte

    ver detalhes
  • Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    ver detalhes
  • Romarinho foi protagonista da final da Libertadores há cinco anos

    Viraliza na web versão de gol do Romarinho narrado por Galvão Bueno; assista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes