Que fase! Corinthians é destaque no Festival de Cannes 2013

Que fase! Corinthians é destaque no Festival de Cannes 2013

Que fase! Corinthians é destaque no Festival de Cannes 2013

Que fase! Corinthians é destaque no Festival de Cannes 2013

' A temporada 2012 definitivamente foi a melhor da história do Corinthians. A prova disso é que o clube irá concorrer até mesmo a uma premiação das maiores premiações do cinema mundial. Segundo o Painel FC da Folha de S. Paulo, o Timão concorrerá no Festival de Cannes de 2013 com dois comerciais.


De acordo com a publicação, o clube do Parque São Jorge terá a possibilidade de conquistar até seis premiações com os vídeos 'Locospirose' e 'Cidade vazia'. O time alvinegro até enviará representantes ao evento, que acontece entre 16 e 22 de junho, na cidade do sul da França.

O filme 'Locospirose' irá concorrer nas seguintes categorias: Site/Categoria: Cyber/Sub categoria: Viagem, entretenimento e lazer; Filme/Categoria: Cyber/Sub categoria: Vídeo; Integrada/Categoria: Promo/Sub categoria: Entretenimento e lazer; Press Kit/Categoria: Design/Sub categoria: Comunicação corporativa; e Case/Categoria: Titanium/Sub categoria: Integrada. Já o 'Cidade vazia' está na disputa na categoria Kraft Lions/Qualidade de Produção.

Os dois filmes foram desenvolvidas pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que já possuía uma parceria de sucesso com o Corinthians. Em 2011, a agência já havia ajudado o clube a conquistar o Leão de Bronze, único premiado conquistado por um clube brasileiro em Cannes na história, com a campanha da República Popular do Corinthians.

O Festival de Cannes é um festival de cinema criado em 1946, conforme concepção de Jean Zay, e até 2002 era chamado Festival international du film. É um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Acontece todos os anos, no mês de maio, na cidade francesa de Cannes.

Assista aos dois vídeos do Timão que concorrerão em 2013:

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes