Emerson Sheik e Corinthians não se entendem e Vasco se anima

Emerson Sheik e Corinthians não se entendem e Vasco se anima

Emerson Sheik e Corinthians não se entendem e Vasco se anima

Emerson Sheik e Corinthians não se entendem e Vasco se anima

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) ?' Sonho antigo do Vasco, o atacante Emerson Sheik está mais perto de ser o novo reforço do Gigante da Colina. Ainda sem acordo de renovação com a diretoria do Corinthians, o destino do jogador pode ser o Rio de Janeiro, onde vive seus dois filhos. O empresário do atleta, Reinaldo Pitta, tem bom relacionamento com o time de São Januário e pode facilitar a transferência.


A relação entre Corinthians e Emerson não anda muito bem. As duas partes estão em um imbróglio quanto a renovação do atacante. Enquanto que o jogador quer um contrato de dois anos, o Timão deseja apenas um e não parece que vai ceder. No treino dessa quarta-feira, Sheik não compareceu, alegando problemas particulares, o que poderia ser um indício que Emerson pode mesmo estar de saída.

Caso o irreverente jogador saia do Corinthians, não deve ficar muito tempo sem emprego. Recentemente ele recebeu uma proposta de alguns clubes árabes, onde foi muito bem na sua passagem. Mas Sheik não deve ir para o exterior, e já revelou que tem vontade de encerrar sua carreira no Brasil.

Dessa forma, o interesse do Vasco ganha mais força. O Gigante da Colina sonha em contar com o futebol de Emerson desde 2011, quando Ricardo Gomes ainda era o técnico do time. Sheik também revelou que quando era criança, torcia para o time cruz-maltino. É no Rio de Janeiro que os dois filhos do atacante vivem, o que poderia facilitar a chegada do jogador, que tem residência fixa no local. Seu empresário, Reinaldo Pitta, tem bom relacionamento com o Vasco. Ele tem gerencia as carreiras do zagueiro Rafael Vaz e do apoiador Fábio Lima, ambos reforços atuais do Gigante da Colina.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes