Giovanni se despede no Corinthians e oficializa acerto com a Ponte Preta

Giovanni se despede no Corinthians e oficializa acerto com a Ponte Preta

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

' Mais novo reforço da Ponte Preta, o meia Giovanni, de apenas 19 anos, se despediu dos companheiros de Corinthians, na tarde desta quinta-feira. A jovem promessa corintiana utilizou sua conta no Twitter para oficializar o empréstimo à Macaca.


'Boa noite gente, amanhã (sexta-feira) me apresento na Ponte Preta para jogar atá o final da temporada. Agradeço o apoio de todos!', postou o jogador, que estava defendendo a Seleção Brasileira Sub-20 em dois torneios amistosos pela Europa.

O jogador passou quase um mês integrado à Seleção Sub-20, comandada pelo técnico Alexandre Gallo. Neste período, além de alguns amistosos, o Brasil disputou e conquistou os títulos do Torneio de Toulon, na França, e da Valais Youth Cup, na Suíça.

Giovanni é considerado uma das principais promessas das categorias de base corintiana. Promovido aos profissionais no ano passado, o jogador já disputou 17 partidas com a camisa alvinegra, anotando dois gols.

Na Macaca, ele terá outro corintiano como companheiro: o meia peruano Ramirez, que chegou no início do ano e também está emprestado até o final deste ano. Além dos dois, a Ponte ainda conta com mais três meias: Adrianinho, Rafinha e Roger. Outros dois devem chegar para a posição.

Reapresentação
O elenco da Ponte Preta se reapresentou, na manhã desta quinta-feira, e viajou rumo a Águas de Lindóia, onde acontecerá a intertemporada no CT Oscar INN, onde ficarão concentrados os próximos dez dias.

Durante a intertemporada, os jogadores farão um período intensivo de treinos e também terão a chance de conhecer melhoro o novo técnico Paulo César Carpegiani. Em meio aos treinos, está agendado um jogo-treino contra o São Caetano no domingo, dia 30).

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Vice-presidente no início dos anos 2000, Citadini é candidato nas eleições de fevereiro

    Citadini condena submissão do Corinthians à CBF e promete ir à Fifa por mudança no estatuto

    ver detalhes
  • Mateus Vital fará estreia no Corinthians logo como titular

    Vital, Pedrinho & cia: Corinthians rejuvenesce para jogo desta quarta e empolga Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se reencontram neste sábado, no Pacaembu

    Torcedores do São Paulo já se preocupam com clássico contra Corinthians; veja tweets

    ver detalhes
  • Mateus Vital será titular do Corinthians e fará assim sua estreia com a camisa alvinegra

    Carille muda todo o ataque e define Corinthians para pegar Ferroviária; Vital estreia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes