Luciano Borges acompanha treinos do Corinthians ao lado de Tite

Luciano Borges acompanha treinos do Corinthians ao lado de Tite

Série B: Luciano Borges acompanha treinos do Corinthians ao lado de Tite

Série B: Luciano Borges acompanha treinos do Corinthians ao lado de Tite

Chapecó, SC, 27 (AFI) - O auxiliar técnico Luciano Borges viveu experiência diferenciada na carreira. Fiel escudeiro do treinador Gilmar Dal Pozzo, na Chapecoense, o profissional passou dois dias em São Paulo, acompanhando as atividades do Corinthians. Com o objetivo de evoluir cada vez mais na profissão, a boa relação com Adenor Bacchi, o Tite, permitiu o aprendizado.


'Foi muito válida essa ida ao Corinthians. Toda a comissão técnica do clube me recebeu muito bem. Procurei observar com atenção aos trabalhos técnicos e táticos, tirar algumas dúvidas também a fim de trazer mais opções para o dia a dia em Chapecó. Além de trocar informações com o Tite e seus companheiros, buscando meu crescimento pessoal e profissional', destacou Lucianinho.

Ex-jogador do atual comandante alvinegro, os tempos de Veranópolis alicerçaram amizade forte entre os dois gaúchos da Serra. Na equipe pentacolor trabalharam juntos por seis temporadas. No Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava , Tite e Lucianinho aproveitaram para conversar diversos assuntos, sobretudo, futebol. O mais experiente passou dicas valiosas. Outra situação salientada no retorno para o Sul do país foi em relação à estrutura encontrada nesta visita.

'Fiquei bastante impressionado mesmo. Eles têm tudo que necessitam para trabalhar. O Centro de Treinamento oferece todas as condições para os profissionais do futebol. Valeu demais a experiência no clube', assegurou o auxiliar de Gilmar Dal Pozzo.

Lucianinho retornou nesta quarta-feira (26) direto para Curitiba, aonde chegou às 17h. Mais tarde encontrou-se com a delegação alviverde, que desembarcou por volta das 21h30min no hotel Bristol Portal Iguaçu. Nesta quinta-feira (27), o Palmeiras realiza jogo-treino no CT do Caju, diante do Atlético/PR, às 15h.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes