Romarinho interpreta baladeiro que não pega ninguém em clipe sertanejo

Romarinho interpreta baladeiro que não pega ninguém em clipe sertanejo

Romarinho interpreta baladeiro que não beija ninguém em clipe sertanejo

Romarinho interpreta baladeiro que não beija ninguém em clipe sertanejo

Avesso a convites para publicidades e conhecido por marcar, mas não aparecer em entrevistas , Romarinho venceu a timidez e aceitou estrelar um clipe de sertanejo universitário. O cachê de mais de R$ 5 mil ajudou o atacante a aceitar interpretar um baladeiro com dificuldades para beijar mulheres.

Romarinho gravou na quarta-feira participação em um clipe do cantor Felipe Bruschi. Na maior parte do vídeo, o atacante leva sucessivas recusas de mulheres na noite.

O atacante do Corinthians só consegue se arranjar com uma moça após receber o conselho do cantor (Felipe Bruschi). A canção que embala as aventuras de Romarinho se chama 'Cutuca'.

Percebendo que Romarinho acumula seguidos 'tocos' na balada, Felipe Bruschi (o cantor sertanejo) o aconselha a achar uma garota, via Facebook, dentro da balada.

Romarinho 'cutuca' (opção para socializar com alguém no Facebook) uma morena da balada e marca de dançar com ela no mesmo ponto onde havia levado três foras. Mas desta vez o atacante tem êxito. Ele dança com a jovem a canção 'Cutuca' e os dois saem abraçados.

Antes de deixar a balada acompanhado no clipe, Romarinho manda um sinal de positivo ao seu 'cupido' Felipe Bruschi, que aparece cantando a música sertaneja que inspirou o encontro.

'Quero ver quando o Sheik e o Ralf verem eu levando um fora atrás do outro no clipe. Eles vão tirar muito sarro. Eu vou me preparar porque eles não vão perdoar. Mas foi divertido', sorriu Romarinho após a interpretação.

'É sempre bom ter um cupido. Facilita. Acho que me saí bem como ator. Não dancei mal. Nota 5', completou o atacante do Corinthians.

Empresário do cantor Felipe Bruschi, Rubens Júnior disse que Romarinho se encaixaria no papel de 'baladeiro solitário'. Romarinho chegou 4h atrasado à gravação, desesperando a produção do clipe, que temia não conseguir filmar a produção sertaneja.

'Havíamos pensado em contratar o Zizao ou o Romarinho para o clipe. Acabamos acertando na escolha do Romarinho por ser um cara carismático, mas que faz estilo meio desligado, o que combina com a ideia do clipe', disse Rubens.

O clipe tem previsão de ficar pronto na segunda quinzena de julho.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim marcou um dos gols da vitória do Timão na Florida Cup

    Corinthians conhece adversário de final da Florida Cup 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes