Só título da Recopa aliviará pressão, diz Luis Fabiano

Só título da Recopa aliviará pressão, diz Luis Fabiano

O atacante são-paulino Luis Fabiano (foto abaixo) afirmou nesta segunda-feira que somente o título da Recopa Sul-Americana, diante do Corinthians, será capaz de dar alívio imediato à pressão sobre ele e ao clube. O jogador chegou a estar perto de deixar o clube rumo ao futebol do exterior, mas garantiu que tudo isso será esquecido com uma vitória sobre o rival.

O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, afirmou após a eliminação na Copa Libertadores que Luis Fabiano poderia sair caso alguma boa proposta chegasse. A declaração chegou a criar mal estar com o jogador, que continuou no elenco mesmo com o interesse de clubes do futebol turco e grego.

'Pela conversa com a diretoria ficou bem claro que as duas partes queriam a permanência', explicou o atleta. Agora ele vê o confronto com o Corinthians a chance de dar ao clube um recomeço na temporada após as eliminações na mesma semana tanto no Campeonato Paulista, diante do próprio rival, quanto na Copa Libertadores, contra o Atlético-MG.

'Ano passado a gente viveu uma pressão parecida, porque todos os nossos rivais já tinham conquistado títulos, menos a gente. Em dezembro ganhamos a Sul-Americana e tudo se acalmou. Agora, com uma nova final, podemos conseguir a mesma tranquilidade', afirmou. 'Ao nosso time realmente tem faltado algo a mais. Às vezes só jogadores de renome não adianta', disse.

O treino do feira foi fechado. O técnico Ney Franco optou pelo segredo e não revelou o time que vai a campo na quarta-feira. Na véspera da primeira partida da decisão, o clube vai fazer outra atividade, que também deverá ser secreta.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes