Orgulhoso, presidente do Audax deseja boa sorte ao Paulinho

Orgulhoso, presidente do Audax deseja boa sorte ao Paulinho

Orgulhoso, presidente do Audax deseja boa sorte ao Paulinho

Orgulhoso, presidente do Audax deseja boa sorte ao Paulinho

O presidente do Audax, Fernando Solleiro, acordou na manhã desta segunda-feira orgulhoso da sua 'cria'. Isso porque, o volante Paulinho do Corinthians e da Seleção Brasileira acertou a sua transferência para o Tottenham, da Inglaterra, por 20 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$ 58 milhões, sendo que 50% deste valor iria para a equipe da capital por ser o detentor da metada do direitos econômicos.


Apesar de ter os direitos econômicos do jogador, o Audax não interferiu na negociação do volante, que acabara de conquistar a Copa das Confederações e ter sido eleito o terceiro melhor jogador da competição. A equipe da capital deixou a transferência nas mãos do Corinthians e do próprio atleta, visando principalmente a felicidade de Paulinho.

Este valor que será arrecadado pelo Audax, será uma resposta ao Grupo Pão de Açucar que teria colocado o clube a venda. A equipe da capital estaria mostrando que consegue lucrar no meio do futebol, principalmente com os atletas revelados no clube.

Orgulhoso com o desempenho de Paulinho com a Seleção Brasileira, o presidente do Audax desejou sorte ao volante formado no clube da capital paulista.

'O Audax esta orgulhoso com a conquista da Copa das Confederações, principalmente pelo desempenho do Paulinho, eleito o terceiro melhor jogador do torneio. Desejamos ao Paulinho muito sucesso no Tottenham e que ele continue sendo motivo de exemplo e inspiração das novas gerações de garotos que são formados no Audax', disse Solleiro.

José Paulo Bezerra Maciel Junior nasceu no dia 25 de julho de 1988, em São Paulo. Paulinho chegou no Audax, em setembro de 2004, com apenas 16 anos de idade. Jogou nas categorias de base do clube e conquistou o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, em 2008 e também o acesso para a Série A2, em 2009. Paulinho tem 39 jogos e sete gols como profissional do Audax.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes