Inglês: Brasileiro, volante do Tottenham dá boas vindas ao Paulinho

Inglês: Brasileiro, volante do Tottenham dá boas vindas ao Paulinho

Inglês: Brasileiro, volante do Tottenham dá boas vindas ao Paulinho

Inglês: Brasileiro, volante do Tottenham dá boas vindas ao Paulinho

Um volante brasileiro dará as boas vindas a outro no futebol europeu. Há três anos na Inglaterra, Sandro receberá Paulinho em Londres. Além da posição em campo, eles passam a compartilhar agora outro ponto em comum: o Tottenham, clube pelo qual atuarão juntos a partir da temporada 2013/2014. Entusiasmado pelo iminente desembarque do compatriota em White Hart Lane, o 'veterano' antecipa a recepção ao novo contratado do Spurs.


'Só tenho que dizer ?Welcome to Tottenham, Paulinho' (risos). Fico muito feliz. Vou tentar fazer por ele a mesma coisa que o Gomes fez por mim logo que cheguei. Quando vim para cá, ele foi um cara importante, fundamental para a minha adaptação. No que o Paulinho precisar, estarei aqui para ajudar. Desejo boas vindas!', afirmou.

Prestes a iniciar sua quarta temporada fora do Brasil, Sandro relaciona a chegada do colega à Europa a sua própria estreia no continente, em agosto de 2010, com o status de campeão da América pelo Inter. Paulinho reforça o Tottenham depois do título mundial pelo Corinthians e o da Copa das Confederações pela seleção.

'Acho que ele tem tudo para se dar bem aqui. É um clube de grande estrutura e que nos últimos anos sempre aparece brigando na parte de cima, disputando competições europeias. Vai nos ajudar a ficar ainda mais fortes, com certeza', completou.

Aos 24 anos, Sandro já defendeu o Tottenham 79 vezes. Em 2012, em eleição com a participação dos torcedores, foi apontado como o principal jogador da equipe. Liderava a última edição da Premier League no quesito desarme, tendo participado de todas as rodadas, até parar por lesão no joelho direito. Atualmente, cumpre o processo final de recuperação e deve estar à disposição do técnico André Villas-Boas na abertura da nova temporada.

Desde 2009, vinha sendo convocado com frequência. Disputou Eliminatórias Sul-Americanas e Jogos Olímpicos pelo Brasil. Foi chamado ainda para a Copa América 2011 e ficou entre os suplentes na lista da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Na Era Mano Menezes, participou de 16 amistosos, totalizando 665 minutos em campo com a amarelinha.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians goleou por 22 a 0 neste domingo

    Rival inicia jogo com nove jogadoras, e mulherada do Corinthians/Audax aplica goleada histórica

    ver detalhes
  • Arana foi eleito o melhor corinthiano em campo pela Fiel

    Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a cena no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho comemora gol da vitória em Goiânia

    Corinthians fecha domingo como líder do Brasileiro; cartões amarelos colocam Timão no topo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes