Tite coloca Pato e Renato Augusto entre os titulares do Timão

Tite coloca Pato e Renato Augusto entre os titulares do Timão

Pato ganhará a enésima chance de TiteFoto: Agência Corinthians

Pato ganhará a enésima chance de TiteFoto: Agência Corinthians

Com as lesões de Danilo, Douglas e Emerson, o técnico Tite escalou o meia Renato Augusto e o atacante Alexandre Pato no time titular do Corinthians para o jogo contra o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Brasileirão. Enquanto isso, o zagueiro Paulo André e o lateral-esquerdo Fábio Santos, ambos desgastados fisicamente, ainda são dúvida.


Titulares do time, Danilo e Emerson sofreram contusão durante a vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira, no Morumbi, pela Recopa Sul-Americana. Na ocasião, Douglas entrou ainda no primeiro tempo e também saiu machucado. Assim, os problemas médicos dos três abriram espaço para que Pato e Renato Augusto ganhem uma chance de Tite no jogo de domingo.

Renato Augusto está voltando agora, depois de um longo período se recuperando de uma contusão muscular, e já fez um bonito gol na vitória sobre o São Paulo. E Pato, contratação milionária do Corinthians que chegou no começo desta temporada, ainda luta para conquistar seu espaço no time, ficando quase sempre como opção no banco de reservas.

Enquanto isso, Paulo André e Fábio Santos acusaram um desgaste físico maior depois da vitória sobre o São Paulo e foram poupados do treino com bola nesta sexta-feira, quando só correram em volta do gramado no CT do Parque Ecológico. Os dois vão ser reavaliados neste sábado, mas a tendência é de que somente o lateral-esquerdo seja liberado para jogar.

Com a provável ausência de Paulo André, Chicão entraria para formar a zaga com Gil. E se Fábio Santos não puder jogar, Igor será o titular da lateral. Assim, o Corinthians deve enfrentar o Bahia com Cássio; Edenílson, Paulo André (Chicão), Gil e Fábio Santos (Igor); Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Romarinho, Guerrero e Alexandre Pato.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes