Tite confirma os titulares que vão enfrentar o Bahia

Tite confirma os titulares que vão enfrentar o Bahia

Tite treinou a equipe com Pato e Renato Augusto

Tite treinou a equipe com Pato e Renato Augusto

Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press

O técnico Tite não abriu espaço para dúvidas e confirmou nesta sexta-feira a equipe que vai entrar em campo domingo, na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Bahia pela sexta rodada do Brasileirão. Paulo André será poupado e dará lugar a Chicão, mas na lateral esquerda Fábio Santos joga normalmente.

Tanto Paulo André quanto Fábio Santos acusaram um desgaste físico maior depois da vitória sobre o São Paulo e foram poupados do treino com bola nesta sexta-feira, quando só correram em volta do gramado no CT do Parque Ecológico. 'Definimos que o joga o Chicão e não o Paulo André. Seria um risco tê-lo, poderia estourar', explicou o treinador do Corinthians.

'Quando se mexe na equipe a coordenação se perde. Tentamos diminuir isso no treinamento. Hoje (sexta) de novo a gente trabalhou com cunho tático, como ontem', disse Tite, que também não vai poder contar com Danilo, Douglas e Emerson, todos machucados.

O treinador, aliás, criticou o lance em que Wellington, volante do São Paulo, fez a falta que acabou lesionando Douglas no clássico de quarta-feira no Morumbi. 'O Emerson eu não sabia da gravidade, foi acidente. A (lesão) do Danilo também foi acidente. Já o lance do Douglas não foi normal, foi uma entrada excessivamente forte. O juiz nem falta deu e perdi um jogador por 30 dias', reclamou.

Os problemas abrem espaço para Renato Augusto, que voltou de lesão fazendo um golaço de cobertura sobre Rogério Ceni, e principalmente Alexandre Pato, que ganha mais uma chance. Para Tite, é normal a inconstância do atacante contratado junto ao Milan no início do ano por conta do seu histórico de lesões.

'O Pato está em processo de readaptação. Esse ano ele já tem mais gols, mais jogos que ano passado. Não somos mágicos, é todo o processo de readaptação, retomando um padrão alto de competitividade, treinando numa intensidade alta', observou o técnico do Corinthians.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes