Sem Sheik, machucado, Tite esboça time com Pato

Sem Sheik, machucado, Tite esboça time com Pato

1.2 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Alexandre Pato treina como titular

Alexandre Pato treina como titular

Pato não voltaria a ser titular do Corinthians tão cedo. Suas más atuações resultaram nisso. Porém, o inesperado aconteceu. Emerson se machucou -; assim como Danilo e Douglas -; e a chance de se reerguer caiu no colo do camisa 7 alvinegro.

No treino desta sexta-feira, Tite esboçou a equipe titular com ele aberto pela esquerda, Romarinho na direita e Renato Augusto centralizado na linha de três homens atrás de Guerrero.

Como Sheik ficará de duas a três semanas fora, o ex-namorado de Barbara Berlusconi jogará ao menos contra Bahia, neste domingo, e Atlético-MG, no dia 14. Também existe a chance de pegar o São Paulo, no duelo de volta da Recopa, no dia 17.

O treinador -; até por falta de opção -; deu mais um voto de confiança ao ex-atacante do Milan. A diretoria também o defendeu publicamente, assim como os companheiros de time. Agora, resta apenas Pato mostrar seu futebol. Coisa que passou da hora de acontecer.

Antes da parada para a Copa das Confederações, ele perdeu gols claros. Já acumula jejum de dez jogos sem balançar as redes. Diante do São Paulo, nem sequer entrou em campo. Foi a primeira vez em que acabou relacionado, mas não jogou.

Talento, não falta a Pato. Contudo, é preciso mostrá-lo dentro de campo. Chegou a hora de levantar, sacodir a poeira e depender mais de sua performance do que das defesas públicas dos companheiros.

Defesa/ O ataque não foi o único setor do Corinthians alterado por Tite. No treino da tarde desta sexta, o zagueiro Chicão assumiu a vaga de Paulo André, que apenas correu pelo campo. Apresentando um cansaço excessivo, o titular da posição será poupado contra os baianos.

O lateral-esquerdo Fábio Santos acompanhou Paulo André na atividade e Igor treinou em seu lugar. Apesar de ter sido preservado do treino tático, o camisa 6 está confirmado para o duelo na Arena Fonte Nova.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Carille, alvo de interesse de Al-Hilal, afirmou que a imprensa 'mente demais'

    Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Maycon, Júnior DUtra & cia. está na terceira posição no Brasileirão

    Sexta rodada acaba, e Corinthians segue 'nas cabeças' do Brasileirão; veja classificação

    ver detalhes
  • Sheik deve renovar até o final da temporada

    Diretoria liga alerta para cinco atletas com contratos no fim; Sheik acerta acordo por renovação

    ver detalhes
  • Ralf trabalhou ao lado de auxiliar da preparação física do Corinthians

    Ralf vai a campo pela primeira vez após cirurgia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes