Mirassol x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Mirassol

Acompanhe ao vivo

Grana reservada para as contratações

Grana reservada para as contratações

Por Meu Timão

Empresários de plantão, atenção! Caso queiram oferecer jogadores ao Corinthians, tenham noção de que o clube não investirá cifras milionárias. A não ser que seus pupilos sejam do nível do meia Riquelme ou do volante Lucas.

Foi isso o que Mano Menezes deixou claro ao comentar a possível contratação do lateral-esquerdo Lúcio, do Hertha Berlin (ALE), que foi oferecido. O treinador não negou a intenção de repatriá-lo, mas diz que ele precisa se adequar à realidade financeira do Brasil.

- Podemos apresentar alguns nomes consagrados, mas como exceção. O Corinthians vai poder fazer essa (grande) capacidade de investimento em dois ou três jogadores. Algumas posições requerem um investimento maior no futebol, como o meia, que é diferenciado e ganha mais - lembrou o técnico do Timão.

- Lúcio foi para fora do país e os valores são imensamente superiores ao que a gente pode pagar agora. Eu tenho a convicção de que as reposições serão de muito bom nível. Tecnicamente temos bons jogadores, mas temos a questão financeira que precisamos resolver - completou.

Apesar de não ter de pagar nada ao Hertha Berlim pelo empréstimo de Lúcio, o Timão terá de desembolsar dinheiro para luvas e salários. Valores que, se forem altos, poderão atrapalhar nas aquisições dos alvos declarados Riquelme e Lucas.

O namoro com o meia argentino segue firme. O clube aguarda a reunião do Grupo Sondas com os responsáveis do Boca Juniors. Em relação a Lucas, da mesma maneira. Clube e jogador mantém contatos quase diários, sempre com a intermediação do empresário Carlos Leite. Ontem, Mano confirmou que manteve conversas com seu ex-comandado.

- Recentemente estivemos conversando em Porto Alegre. Procurei tratar com profissionalismo, já que ele tem uma trajetória internacional na carreira. Deixei claro para ele que se ele tiver interesse e o Liverpool liberá-lo, poderíamos tentar trazê-lo - afirmou o treinador, à TV Band.

Fonte: Lancenet
 

Veja Mais:

  • Corinthians x Mirassol

    Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o Mirassol

    ver detalhes
  • Maycon e Arana, dois dos titulares do Corinthians em Mirassol

    Corinthians escalado em Mirassol com maioria de jogadores das categorias de base

    ver detalhes
  • Arena Corinthians receberá evento especial antes de confronto com o Santos

    Em clima de Carnaval, Corinthians anuncia 'esquenta' na Arena antes de clássico

    ver detalhes
  • Jadson e Fagner estão liberados para atuar na estreia da Copa Sulamericana

    Timão recebe aval da Conmebol para utilizar Jadson e Fagner; clube ainda quer documento

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes