No Corinthians, Jocinei diz ter estilo de Paulinho

No Corinthians, Jocinei diz ter estilo de Paulinho

No Corinthians, Jocinei diz ter estilo de Paulinho

No Corinthians, Jocinei diz ter estilo de Paulinho

Novo reforço do Corinthians, o volante Jocinei já vinha treinando no clube há algumas semanas, mas só foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira como mais um dos candidatos a substituto de Paulinho, vendido ao Tottenham. O jogador, que veio do Rio Claro, revelou que possui estilo parecido ao do volante da seleção brasileira.


'Minha posição de origem é volante, mas já atuei como um meia. Sou um cara que gosta de cadenciar, bom passe. Mas meu forte é finalizar de média e lona distancia, atuei até com ponta esquerda no rio Claro, mas espero jogar na minha posição de origem que é segundo volante', disse.

Jocinei, porém, evitou assumir o status de sucessor de Paulinho, que chegou ao Corinthians desconhecido e agora deixou o clube consagrado, vendido ao Tottenham por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 59 milhões). 'Penso em jogar, gosto de chegar na área, claro que não tem como comparar com o Paulinho que fez uma história muito linda. Espero ajudar com minhas qualidades', disse.

Sem Paulinho, o técnico Tite tem optado por escalar Guilherme no meio-de-campo, ao lado de Ralf. Jocinei, porém, espera receber uma chance do treinador. 'Estou trabalhando pra jogar, estou treinando forte, treinando sério, espero ter uma oportunidade. Sei que com o trabalho que to fazendo, espero ganhar uma oportunidade', disse.

Com passagens pelo Joinville e por clubes do interior paulista, Jocinei não escondeu a empolgação de ter a oportunidade de defender um dos grandes times do futebol brasileiro. 'Quando fiquei sabendo do Corinthians, não acreditei. Rodei por Joivnille, Rio Claro, XV de Piracicaba, quando falaram que apareceu o Corinthians eu esperei acontecer pra contar pra minha família, espero poder contribuir e ajudar o Corinthians', disse.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes