Doutor Osmar sofre infarto, passa bem, e brinca: 'Amarilla tentou contato, mas bloqueei o número'

Doutor Osmar sofre infarto, passa bem, e brinca: 'Amarilla tentou contato, mas bloqueei o número'

Doutor Osmar sofre infarto, passa bem, e brinca: 'Amarilla tentou contato, mas bloqueei o númer

Doutor Osmar sofre infarto, passa bem, e brinca: 'Amarilla tentou contato, mas bloqueei o númer

O doutor Osmar de Oliveira, comentarista da TV Bandeirantes, se pronunciou em seu site oficial sobre o infarto que sofreu na última quarta-feira. Corintiano assumido, ele disse que passa bem e até fez piada sobre o caso: Amarilla tentou contato: desliguei e bloqueei o número dele.

Para quem não se lembra, o árbitro paraguaio Carlos Amarilla anulou dois gols (Paulinho e Romarinho) e não deu o pênalti em Emerson Sheik durante o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Boca Juniors, que eliminou o Timão nas oitavas de final da Copa Libertadores deste ano. A equipe do coração do doutor Osmar precisava vencer por dois gols de diferença para conseguir passar de fase.

Confira a mensagem na íntegra:

Coração fiel
Obrigado a todos, a notícia sobre meu estado de saúde correu mais rápido do que o tempo que tive para divulgá-la. Tive um infarto sim. Mas uma vez Deus esteve ao meu lado. E a sorte também não me incomodou.

Ontem trabalhei normalmente pela manhã e fiz o programa Jogo Aberto. Logo depois resolvi passar no Hospital São Luiz onde Robertinho, meu anjo da guarda me esperava para eu fazer um RX de rotina. Como na véspera tive uma dor na mandíbula direita, Dr. Hassan desconfiou de alguma coisa, Dr. Breno também. Fiz 2 eletrocardiogramas que não acusaram nada. A tomografia também não. Mas o exame de sangue não foi legal: o infarto havia acontecido. Robertinho, Hassan, Sebastião, Manoel, me tiraram da lanchonete, e me levaram ao encontro de Vinicius e Alexandre para fazer o cateterismo. Tentei negociar para fazer dia 18 (17 tem jogo) , mas eles desaconselharam.

Resultado: 2 stents pequenos em duas artérias entupidas. Ainda consegui escolher as marcas desses dois caminhos. O menor tem a marca É e o outro tem a marca N?'IS. Portanto, lá dentro do meu coração tem a inscrição É N?'IS. Já estava aqui fora. Agora está lá dentro. Amanhã devo deixar a UTI e ir para o quarto, depende da melhor história que vou contar para o Salvatore, Sergio Kreimer, José Célio, Persis, Carolina e José Henrique.

Não paro de receber mensagens, agradeço a todo mundo. Alguns até emocionados. Obrigado ao Corinthians pela nota oficial que publicou no site. Gobbi me telefonou. Alguns jogadores também. Amarilla tentou contato: não desliguei o boqueei o número. Mensagem escrita da UTI do Hospital São Luiz / Morumbi.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes