Corinthians recusa fundo de investidores, mas acha um novo parceiro pra contratar Cléber

Corinthians recusa fundo de investidores, mas acha um novo parceiro pra contratar Cléber

Por Meu Timão

2.0 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Cleber já se desligou da Ponte

Cleber já se desligou da Ponte

Divulgação/Jornal Todo Dia

A contratação do zagueiro Cléber deve ser anunciada até a próxima terça-feira. O Corinthians recusou negociar com um grupo de empresários pois descubriu que um deles fazia parte da MSI. Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians explicou a situação.

- Desde quando começamos essa negociação indireta com o Cléber, a Ponte Preta estava negociando direitos econômicos com um fundo. Ate então não sabíamos quem era. O negócio foi evoluindo, mas tivemos uma surpresa um pouco desagradável. Ficamos sabendo que o fundo é representado por Renato Duprat, e todos sabem da passagem não tão boa dele pelo Corinthians - ressaltou o dirigente.

- Quando percebemos que o negócio não estava andando, nos chamou a atenção. Algumas exigências descabidas, esquisitas. Fomos atrás e soubemos que era um fundo representado pelo Duprat. Renato Duprat não existe no Corinthians. Não o conheço. Graças a Deus, conseguimos recuperar o negócio antes de a papelada ficar pronta - completou.

Sendo assim, o Timão foi atrás de outro parceiro pra concretizar a negociação. O novo parceiro é a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que tem melhor relação com o Corinthians. O negócio deve ser concluído até terça-feira.

- Eu não gosto de coisa nebulosa e sem transparência. Não aceitamos de forma alguma que esse fundo participe de um atleta que viria para o Corinthians, que seria nosso. O Corinthians assumiu o negocio, estamos angariando parceiros de confiança do Corinthians. Até segunda ou terça deve estar concluído. Tudo agora está bem adiantado - finalizou Roberto de Andrade.

A negociação será realizada por aproximadamente R$ 8 milhões, sendo 20% dos direitos econômicos para o Corinthians, 60% pra DIS e 20% pro próprio jogador.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fábio Carille deve chegar reforçado para temporada de 2019

    Retorno de Carille turbina padrão do Corinthians no mercado da bola; veja listas e compare

    ver detalhes
  • Ramiro tem 25 anos e estava no Grêmio desde 2013

    Negócio entre Corinthians e Ramiro é detalhado por presidente do Grêmio: 'Estamos amarrados'

    ver detalhes
  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes