Corinthians erra passes, peca nas finalizações e tropeça contra o Atlético-MG no Pacaembu

Corinthians Corinthians 0 x 1 Atlético-MG Atlético-MG

Brasileirão 2013

Corinthians erra passes, peca nas finalizações e tropeça contra o Atlético-MG no Pacaembu

Por Meu Timão

Corinthians perdeu muitos gols e não se encontrou no jogo

Corinthians perdeu muitos gols e não se encontrou no jogo

O Corinthians recebeu o Atlético-MG no Pacaembu em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra um adversário que poupava jogadores para a partida, o Timão entrou em campo com a vantagem e boa chance de conquistar 3 pontos importantes para subir na tabela.

No primeiro tempo, o Corinthians criou muito, e teve boas chances com Romarinho - que desperdiçou lance cara a cara - e Ralf que deu belo chute de fora da área, defendido pelo goleiro Victor. Apesar da pressão corintiana, por volta dos 30 minutos da primeira etapa, o Atlético-MG mudou o jogo de lado e acabou marcando aos 36 com gol de Rosinei.

No segundo tempo, o Corinthians voltou nervoso e criou muito menos. Precisando buscar o placar em jogo que o time tinha tudo pra vencer, o grupo não se encontrou taticamente em campo. Sob um Pacaembu lotado, jogadores desperdiçaram chances e erravam muitos passes. Tite tentou algumas substituições, colocando Paulo Victor, atacante da base no lugar do zagueiro Paulo André. Aos 37 minutos tirou Pato, que saiu vaiado, por Léo - também uma das jovens promessas do clube. Com esse resultado o Corinthians despenca na tabela de classificação.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quarta, contra o São Paulo, pelo segundo jogo da Recopa Sulamericana.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Atlético-MG

  • 1000 caracteres restantes