Corinthians quer canal de videos e negocia com porta dos fundos

Corinthians quer canal de videos e negocia com porta dos fundos

Antonio Tabet, criador do site Kibe Loco e um dos sócios do Porta dos Fundos, empresa e canal de vídeos de humor na internet, está envolvido em um novo projeto: um canal de vídeos de esportes, criado em parceria com o consultor esportivo André Barros, batizado de Desimpedidos. A nova empresa, segundo apurou Época NEGÓCIOS, já negocia uma parceria comercial com o Corinthians. “O Corinthians foi o primeiro clube que abriu a porta pra gente. Nós estamos conversando. Se fosse pra casamento, a gente estaria no namoro”, afirma Barros.

O canal é novo e possui quatro vídeos apenas. Um deles com Júnior Cigano, lutador de MMA, e Alessandro, capitão do Corinthians. O vídeo foi feito em parceria entre a Desimpedidos e o clube. “Foi um teste pros dois lados”, afirmou Barros.

Em contato com o Corinthians, Época NEGÓCIOS apurou que o time pretende mesmo melhorar o seu conteúdo nas redes sociais. O objetivo é produzir vídeos em série e repetir os sucessos de Harlem Shake e “Gente, o Zizao tá lendo”. O Corinthians confirma as conversas, mas afirma que está longe de fechar com alguma empresa.

O modelo de negócio do Desimpedidos é muito parecido com o do Porta dos Fundos. Além de ter um canal de vídeos no Youtube, os sócios criaram uma empresa que desenvolve vídeos para corporações e clubes de futebol. “Vendo a movimentação de outros portais, como o Porta dos Fundos e o Parafernalha, nós percebemos que existe um nicho a ser explorado. Resolvemos juntar esse time vencedor para trazer algo novo pro futebol e pro esporte”, afirma Barros.

Fonte: Época Negocios

Veja Mais:

  • Na Série B do Brasileirão pelo Internacional, Leandro Damião entrou na mira do Timão

    Corinthians inicia sondagem sobre centroavante do Internacional

    ver detalhes
  • Timão monitorava situação de Roger, em fim de contrato no Botafogo

    Alvo do Corinthians, centroavante Roger fecha com clube gaúcho

    ver detalhes
  • Vilson só deve retornar aos treinos em fevereiro do ano que vem

    Vilson passa por nova cirurgia no joelho e deve perder pré-temporada do Corinthians; veja foto

    ver detalhes
  • Assim como no Paulistão, Cássio será o escolhido para levantar a taça do Brasileiro

    Carille define qual jogador do Corinthians vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes