Edenílson festeja 1ª taça como titular no Corinthians e "bebê pé-quente"

Edenílson festeja 1ª taça como titular no Corinthians e "bebê pé-quente"

Novidade de Tite para a Recopa, mesmo após o retorno de Alessandro após lesão, Edenílson pôde comemorar seu primeiro título como titular do Corinthians, Feliz com o feito, ele é cauteloso sobre o futuro e comemora o pé-quente do filho Murilo, que ainda bebê já contabiliza dois títulos, segundo a conta do pai.

“Estou com um bebezinho de dois meses em casa e estou aproveitando por enquanto. Ele já tem dois títulos, vamos ver se vem mais”, disse Edenílson, que é pai do pequeno Murilo.

Volante de origem, ele parece ter ganho a posição de titular, já que TIte manteve o capitão da equipe no banco mesmo depois dele ter se recuperado da lesão muscular que o incomodou nos últimos meses. Edenílson evita falar sobre a afirmação, mas comemora a presença no time no momento do título.

"É um gostinho totalmente diferente dos outros. Não que não tenham sido bons, mas é diferente jogar o jogo inteiro. Com certeza vai ficar marcado”, disse Edenílson, que não foi o único a "estrear". “[Na reserva a] alegria é a mesma porque você está levantando o caneco, né? Mas estar no bolo ali, sentindo na pele, é um pouco diferente. Estou buscando mais”, disse Guilherme, substituto de Paulinho no meio-campo alvinegro.

Os dois foram devidamente aconselhados pelos antecessores mais experientes. Guilherme ouviu palavras de apoio de Paulinho, que conversou com o jogador a pedido do próprio Tite. Alessandro fez o mesmo com Edenílson, mesmo ainda estando na disputa por uma vaga na equipe titular.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes