Edenílson festeja 1ª taça como titular no Corinthians e "bebê pé-quente"

Edenílson festeja 1ª taça como titular no Corinthians e "bebê pé-quente"

Novidade de Tite para a Recopa, mesmo após o retorno de Alessandro após lesão, Edenílson pôde comemorar seu primeiro título como titular do Corinthians, Feliz com o feito, ele é cauteloso sobre o futuro e comemora o pé-quente do filho Murilo, que ainda bebê já contabiliza dois títulos, segundo a conta do pai.

“Estou com um bebezinho de dois meses em casa e estou aproveitando por enquanto. Ele já tem dois títulos, vamos ver se vem mais”, disse Edenílson, que é pai do pequeno Murilo.

Volante de origem, ele parece ter ganho a posição de titular, já que TIte manteve o capitão da equipe no banco mesmo depois dele ter se recuperado da lesão muscular que o incomodou nos últimos meses. Edenílson evita falar sobre a afirmação, mas comemora a presença no time no momento do título.

"É um gostinho totalmente diferente dos outros. Não que não tenham sido bons, mas é diferente jogar o jogo inteiro. Com certeza vai ficar marcado”, disse Edenílson, que não foi o único a "estrear". “[Na reserva a] alegria é a mesma porque você está levantando o caneco, né? Mas estar no bolo ali, sentindo na pele, é um pouco diferente. Estou buscando mais”, disse Guilherme, substituto de Paulinho no meio-campo alvinegro.

Os dois foram devidamente aconselhados pelos antecessores mais experientes. Guilherme ouviu palavras de apoio de Paulinho, que conversou com o jogador a pedido do próprio Tite. Alessandro fez o mesmo com Edenílson, mesmo ainda estando na disputa por uma vaga na equipe titular.

Fonte: Uol

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes