Corinthians jogará o Paulistão de 2014 na Arena Corinthians

Corinthians jogará o Paulistão de 2014 na Arena Corinthians

Andrés Sanchez passou os últimos meses dizendo que o Corinthians só usaria seu novo estádio após a Copa do Mundo de 2014. Com uma boa dose de sorte, teria o direito de realizar o jogo de inauguração. Mas os planos mudaram, para a alegria geral no Parque São Jorge.

A fechar as portas 45 dias antes da abertura do Mundial. Fifa mandou um comunicado à diretoria do Corinthians confirmando que a Arena Corinthians só precisará “Vamos ter até abril para utilizar o nosso estádio”, confirma o presidente Mario Gobbi, animado com as possibilidades. “Certamente, vamos jogar o Paulistão na arena. Agora, a nossa briga será para garantir uma vaga na Libertadores de 2014, para levarmos as partidas para lá”, emenda o mandatário.

A Arena Corinthians deverá terminar 2013 com 98% das obras concluídas. Os 2% restantes, que têm ligação com a arquibancada provisória, estarão resolvidos até 15 de janeiro, de acordo com a Odebrecht.

A Fifa, inclusive, tem incentivado o Timão a mandar seus jogos em casa, porque entende que as experiências servirão de aprendizado para a abertura do Mundial, em 12 de junho.

Em negociação...
O Corinthians ainda não bateu o martelo sobre o adversário para o jogo inaugural do Fielzão. A única certeza é a de que ele ocorrerá durante o mês de janeiro — há quem defenda o dia 25, aniversário da cidade.

...no marketing
Nem Mario Gobbi, tampouco Andrés Sanchez têm palpitado sobre o jogo de abertura. “Está tudo sob os cuidados do departamento de marketing”, reconhece o presidente.

Fonte: Diario de São Paulo

Veja Mais:

  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Romarinho marcou sobre o Real Madrid, na semifinal do Mundial de Clubes de 2017

    Corinthians tira onda no Twitter após gol de Romarinho no Real Madrid

    ver detalhes
  • Novo uniforme branco do Corinthians na temporada 2017/18

    Corinthians e Nike renovam parceria até 2029; clube recebe bolada de luvas

    ver detalhes
  • Parte da dívida é relativa a venda de Felipe ao Porto

    Corinthians tem cerca de R$ 10 milhões a receber de clubes brasileiros e europeus

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes