Arena Corinthians inicia instalação dos paineis de vidro

Arena Corinthians inicia instalação dos paineis de vidro

Previsto para ficar pronto em dezembro deste ano, o estádio do Corinthians, localizado no bairro paulistano de Itaquera, começa a receber os acabamentos finais. Na última quinta-feira (18/07), a arena que será palco da abertura da Copa, recebeu o primeiro painel de vidro que será instalado no edifício oeste, onde será a entrada principal. Ao todo, são 1.350 peças importadas da Itália e que serão colocadas na área.

Com a conclusão dos trabalhos, o estádio contará com uma área envidraçada de 240 metros de comprimento e 30 metros de altura. Nos planos da construtora, área deve ficar pronta no começo de novembro.

Nesta sexta-feira (19/07), a Arena Corinthians ganhou novo prazo para terminar a instalação dos assentos removíveis, que aumentarão a capacidade de público do estádio em 20 mil torcedores para a Copa do Mundo. Para não atrapalhar o esquema das vendas de ingressos, a data máxima de entrega das cadeiras prontas será 5 de janeiro de 2014.

A explicação para o atraso na instalação das cadeiras removíveis, que ficarão atrás dos gols, está na questão da segurança, já que não é possível trabalhar ao mesmo tempo com a cobertura e os assentos. “No caso específico de São Paulo, o estádio vai ficar pronto em dezembro, mas vamos ter até 10, 15 de janeiro para os assentos temporários, o que não nos atrapalha. Não vai impactar na nossa venda”, garantiu Ricardo Trade, CEO do Comitê Organizador Local. “Tivemos uma reunião excelente com o pessoal da cidade de São Paulo, com a presença do Corinthians e da construtora recentemente. Está tudo certo”, completou.

Fonte: Época Negocios

Veja Mais:

  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Com Luan 'impossível', Timão deve voltar ao mercado para analisar outras opções à defesa

    Sem campeão olímpico, Corinthians monitora novas opções para zaga

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes