Paulo André visita Arena Corinthians e se impressiona: 'Nunca vi igual'

Paulo André visita Arena Corinthians e se impressiona: 'Nunca vi igual'

Zagueiro do Timão diz estar ansioso por jogar na nova casa do clube e acredito que estádio será o mais rentável do Brasil por décadas

Um palavrão de espanto. Essa foi a reação de Paulo André ao descer os degraus da arquibancada leste da Arena Corinthians e olhar o gramado em que ele atuará a partir do ano que vem com a camisa do Timão. Usando botas e capacete de operário, o zagueiro esteve no futuro estádio do clube pela primeira vez na última terça-feira.

- Eu nunca tinha vindo aqui. E como essa semana está mais tranquilo (sem jogo pelo Campeonato Brasileiro), eu resolvi conhecer. Aproveitei também para ver o Andrés (Sanches, ex-presidente e um dos responsáveis pela obra), já que ele operou recentemente (de hérnia) - explicou Paulo André.

Acompanhado de alguns amigos e do engenheiro Ricardo Corregio, da construtora responsável pelas obras, o zagueiro do Corinthians percorreu todas as instalações do estádio, previsto para ser entregue totalmente pronto na primeira quinzena de janeiro de 2014. O local será palco da abertura da Copa do Mundo, em 12 de junho do ano que vem.

Mas antes disso Paulo André quer desarmar muitos atacantes por lá. Ainda não há uma programação para o Corinthians em sua arena, até porque a Fifa é que irá administrar o estádio nos primeiros meses, mas certamente antes de a bola rolar para o Mundial o zagueiro poderá defender o Timão no novo campo.

– Estou ansioso por jogar ali e fazer parte desde momento histórico para o Corinthians – declarou o zagueiro alvinegro, apontando para o gramado, recém-plantado.

Interessado em questões financeiras, Paulo André acredita que o Timão conseguiu construir um estádio que será o mais rentável do Brasil. O clube contou com financiamento para tocar a obra.

– Fiquei impressionado com a grandeza do projeto e com o andamento das obras. Sem dúvida será o melhor e mais rentável estádio do Brasil pelos próximos 20 ou 30 anos. Nunca tinha visto nada igual na minha vida... – finalizou o jogador, que já teve passagens pelo futebol francês.

Com mais de 82% do projeto concluído, a Arena Corinthians tem previsão de entrega para dezembro deste ano. Mas por conta da instalação de 20 mil assentos temporários, o que credencia o local para a abertura da Copa do Mundo de 2014, o clube e a Odebrecht, construtora responsável, ganharam mais 15 dias.

Fonte: CBN Foz do Iguaçu

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes