Corinthians conquista a segunda vitória consecutiva e mostra que vai brigar pelo título

Corinthians Corinthians 2 x 0 Criciúma Criciúma

Brasileirão 2013

Corinthians conquista a segunda vitória consecutiva e mostra que vai brigar pelo título

Por Meu Timão

Renato Augusto marcou um golaço contra o Criciúma

Renato Augusto marcou um golaço contra o Criciúma

Iniciando a rodada com 14 pontos, o Corinthians foi a Criciúma para conquistar 3 pontos fora de casa e se aproximar da parte de cima da tabela. Com Sheik poupado, Tite escalou o time com a presença de Renato Augusto que entrou disposto a conquistar de vez a vaga

[[BANNER]]

O primeiro tempo começou com o Corinthians um pouco nervoso, e errando alguns passes. Porém, o time acabou pondo a bola no chão e trabalhando o toque de bola. Aos 8 minutos, Renato Augusto mostrou a que veio, e com um belo chute de fora da área marcou o primeiro pro Corinthians. O Timão dominou o jogo a partir daí, e criou boas chances no ataque. Aos 24 minutos, Edenílson invadiu a área do Tigre e sofreu pênalti. Guerrero bateu e marcou, fazendo 2x0 para o Corinthians.

No segundo tempo, o Corinthians marcou mais um, com Edenilson, que foi equivocadamente anulado pela arbitragem. Após os 15 minutos iniciais, o Corinthians diminuiu o ritmo e passou a administrar a vantagem. Criou algumas chances mas deu mais espaço pro Criciúma. Apesar disso, a melhor defesa do campeonato se mostrou tranquila e o Timão não foi ameaçado.

Tite ainda fez suas três substituições, colocando Sheik no lugar de Romarinho, Douglas no lugar de Danilo e por fim, Ibson no lugar de Guerrero. Porém, o placar se manteve em 2x0 para o Timão.

O próximo jogo do Corinthians será o clássico contra o Santos na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Criciúma

  • 1000 caracteres restantes