Luverdense divulga preço dos ingressos para o duelo contra o Corinthians

Luverdense divulga preço dos ingressos para o duelo contra o Corinthians

Luverdense divulga preço dos ingressos para o duelo contra o Corinthians

Luverdense divulga preço dos ingressos para o duelo contra o Corinthians

Lucas do Rio Verde, MT, 08 (AFI) ?' A primeira meta do presidente do Luverdense, Helmute Lawisch (foto), já foi cumprida - o time confirmou o favoritismo e conseguiu uma vitória importante, na noite da última quarta-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde ?' o LEC bateu o Baraúnas por 2 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o LEC chegou aos 17 pontos, igualando Sampaio Corrêa e Cuiabá, com a mesma pontuação.


Agora, como já disse o dirigente do time de Lucas do Rio Verde, é hora de focar no jogo contra o Corinthians - atual Campeão do Mundo ?' no dia 21 de agosto, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

E para aproveitar o momento histórico que a cidade de Lucas do Rio Verde está passando, Helmute Lawisch aproveitou o grande momento que o clube vem passando e anunciou nesta quinta-feira, os preços dos ingressos para o duelo contra o Timão.

O bilhete inteiro está sendo vendido por R$120,00 (inteira) e R$ 60,00 meia (para estudantes e idosos). Vale lembrar que a capacidade do Estádio Passo das Emas é de 4.996 lugares. Pensando nisso, a prefeitura municipal de Lucas do Rio Verde vai providenciar uma arquibancada para que o numero de torcedores subam para 4.500 lugares.

Entrou para a história
Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias do Estádio Passo das Emas. A diretoria do Luvedense deve deixar 1.920 bilhetes para os paulistas. O LEC fez história ao se tornar o único time mato-grossense a chegar nas oitavas de finais.O clube comandado pelo presidente Helmute Lawisch, que tem menos de 10 anos de existência, chegou na terceira fase da Copa do Brasil com moral. O time eliminou dois times considerados grandes - Bahia e Tupi-MG. Agora, o LEC deixou pra trás o Fortaleza. Em 2012, o Luverdense também esteve a uma vitória do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Juninho Capixaba será a única novidade do Corinthians diante do São Caetano

    Em último treino, Carille confirma equipe com uma mudança para enfrentar o São Caetano

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #21 | MANTO SAGRADO

    VÍDEO: Saudações #21 | Colecionador de camisas do Corinthians

    ver detalhes
  • Mateus Vital estará a disposição de Carille pela primeira vez, neste domingo

    Com duas novidades, Corinthians relaciona 22 jogadores para jogo contra o São Caetano

    ver detalhes
  • Atacante fez primeiro trabalho com bola neste sábado

    Como curinga, Emerson Sheik participa de primeiro treino com elenco do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes