Caio Jr. promete um Vitória ofensivo contra o Corinthians no Pacaembu

Caio Jr. promete um Vitória ofensivo contra o Corinthians no Pacaembu

Pode até ser da boca da fora, mas a promessa do técnico Caio Júnior é de montar um time do Vitória com características ofensivas para encarar e surpreender o Corinthians no jogo de amanhã à tarde, no Estádio do Pacaembu. Sob o comando do artilheiro isolado da Série A, o argentino Maxi Bianccuchi, com oito gols, o campeão baiano defende em São Paulo, na 13ª Rodada, a privilegiada posição de 4º colocado do Campeonato Brasileiro com 19 pontos ganhos e o saldo positivo de quatro gols.
Só que a missão do Vitória é muito difícil. Além de encarar o atual campeão do mundo em fase de recuperação na Série A, o técnico Caio Júnior tem muitos mais problemas do que esperava para colocar o time Rubro-negro no jogo de amanhã à tarde no Estádio do Pacaembu. Sem Nino Paraíba, Escudero e Dinei, todos sob cuidados do Departamento Médico. Para compensar, o volante Luís Alberto está reintegrado ao grupo, e pode até começar jogando contra o Corinthians, voltando a vestir a camisa do Rubro-negro na Série A.
Nino já está a um bom tempo fora do time com uma lesão no púbis, enquanto Escudero e Dinei foram vetados nos trabalhos dessa sexta-feira (9/8) pela manhã na revisão do Departamento Médico e não enfrentam o Timão. Os dois sentiram dores na coxa durante a partida contra o Fluminense do Rio. Eles foram submetidos a exame de imagem, mas ainda não se tem um diagnóstico que defina o período de recuperação e, consequentemente para voltar ao time.
Para o lugar do argentino Escudero Caio Júnior deve optar pela volta de Renato Cajá, que substituiu o argentino no empate contra o Tricolor do Rio no Barradão, mas ele tem ainda a opção do aproveitamento de Vander. Rômulo e Pedro Oldoni brigam pela vaga de Dinei no comando de ataque.
O Vitória sabe que vai encarar em campo o time do Corinthians e a sua fiel torcida nas arquibancadas. O Timão ainda faz uma campanha bem aquém da esperada, especialmente para quem ostenta o título de campeão do mundo, ocupando a 9º posição no Brasileiro. Mas ainda assim, o time consegue mobilizar seu torcedor que, seguramente, vai garantir público acima dos 20 mil pagantes no Estádio do Pacaembu, na capital paulista.

Fonte: Tribuna da Bahia

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes