Cássio é contestado dentro do Timão

Cássio é contestado dentro do Timão

Herói nas conquistas do Mundial de Clubes e da Libertadores, o goleiro Cássio queimou seu filme com boa parte da cúpula corintiana. O motivo: sua irregularidade nas partidas do Timão desde o início desta temporada.

Um aliado do presidente Mario Gobbi ainda não conseguiu se esquecer das falhas contra o Boca Juniors (no gol de Riquelme, nas oitavas de final da última Libertadores) e diante do São Paulo (no gol de Aloísio, na decisão da Recopa Sul-Americana).

Porém, a reclamação geral dos dirigentes é com a insegurança que Cássio tem demonstrado nas bolas pelo alto. “É cruzarem na nossa área para começar o desespero”, reclama outro braço direito do presidente.

Entre uma cornetada e outra, Gobbi já foi aconselhado até a contratar o goleiro Júlio César, que não vai continuar no Queens Park Rangers, da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Com seu estilo pacificador, o mandatário deu risada da sugestão e disse que Cássio segue prestigiado. Pelo menos por enquanto...

No Parque São Jorge
O Corinthians recebe, a partir de segunda-feira, o Troféu José Finkel, um dos mais importantes torneios de natação do país. A presença da competição foi comemorada no clube, que tem o objetivo de formar atletas olímpicos até 2016.

Presentinho
É forte o boato no Parque São Jorge de que o Corinthians já encontrou uma empresa interessada em comprar o nome de seu futuro estádio. Porém, o anúncio seria guardado para o dia 1 de setembro, data de aniversário do clube.

Fonte: Rede Bom Dia

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes