Alexandre Pato comemora entrada do Corinthians no G4

Alexandre Pato comemora entrada do Corinthians no G4

Alexandre Pato comemora entrada do Corinthians no G4

Alexandre Pato comemora entrada do Corinthians no G4

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Aliviado após marcar um dos gols contra o Vitória (2 a 0), domingo, no Pacaembu, Alexandre Pato (foto abaixo) comemora, enfim, um bom momento no Corinthians. Ele substituiu Paolo Guerrero, que está com a seleção peruana, e recebeu apoio de todos os jogadores do elenco, principalmente após cobrar com perfeição o pênalti que garantiu o resultado que levou o time ao G4 do Brasileirão - está em quarto lugar, com 21 pontos.


'Na hora que eu fiz o gol, o pessoal veio me abraçar. Eu estava apontando pra cima porque queria fazer uma homenagem ao meu avô, que faleceu há menos de uma semana. Quando ajoelhei, o pessoal veio pra cima de mim, aquele momento foi muito bom', contou Pato, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico.

Pato disse que só vai revelar o motivo da comemoração inusitada (coloca a mão sobre o rosto, simulando uma máscara), na próxima semana - claro, se ele voltar a marcar um gol. 'O mais engraçado é que tem um monte de gente fazendo isso, é legal. O pessoal está entrando nessa mania. Depois revelo, não é nada muito sério, não', avisou.

Feliz com a chance recebida diante do Vitória, ele será titular mais uma vez. No jogo de quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, Pato vai jogar novamente no lugar de Guerrero, que continua com a seleção peruana. Para o atacante, um dos objetivos do time foi alcançado, que era chegar nas primeiras colocações do Brasileirão.

'O G4 é nosso objetivo, foi alcançado. Agora é se manter ali. E que a gente possa dar um passo à frente para no fim do ano estar lá em cima', afirmou o atacante, que também revelou que está se esforçando para virar titular do time e que teve de aprender a marcar por causa do técnico Tite, algo que não fazia na época de Milan.

'Nesse jogo já fiz muito bem, e a cada dia estou crescendo, trabalhando mais e espero que no final do ano dê tudo certo para o Corinthians', revelou Pato.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Com Balbuena e Jô, Timão tenta engatar 5ª vitória consecutiva no Brasileirão

    Com novas motivações, Corinthians encara Flamengo em primeiro teste como heptacampeão

    ver detalhes
  • Antes doo Dérbi, mais de 30 mil corinthianos apoiaram os jogadores alvinegros

    Diretor se anima com chance de mais treinos abertos na Arena: 'Talvez antes do próximo jogo'

    ver detalhes
  • Vágner Love foi quem marcou no empate decisivo para sagrar o título do Corinthians

    Há dois anos, Corinthians garantia hexa do Brasileirão com empate no Rio de Janeiro

    ver detalhes
  • Camacho vibra ao comemorar gol do Corinthians no Dérbi

    Camacho elege partida mais marcante do hepta do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes