Seleta Oficial do Corinthians é perfeita para celebrar o aniversário do clube

Seleta Oficial do Corinthians é perfeita para celebrar o aniversário do clube

Seleta Oficial do Corinthians é perfeita para celebrar o aniversário do clube

Seleta Oficial do Corinthians é perfeita para celebrar o aniversário do clube

O próximo 1 de setembro não é uma data qualquer. Neste dia mais de 30 milhões de pessoas irão parar para celebrar e gritar juntos um mesmo nome: Corinthians, que completará 103 anos de existência. Mais de um século de história repleto de títulos, glórias, jogadores fantásticos, conquistas e alegrias precisa ser comemorado à altura do clube que tem uma nação como torcida.

A celebração deve ser feita com algo que seja sinônimo de tradição e que seja um diferencial, assim como o Sport Club Corinthians Paulista. E como futebol e Seleta são duas paixões nacionais que não há igual em qualquer outro lugar do mundo, nada é mais indicado que a Cachaça Seleta Oficial do Corinthians.

Envelhecida por dois anos em tonéis de umburana (madeira brasileira nativa do norte de Minas), a Cachaça Seleta tem 42% de teor alcoólico. Em sua produção, são utilizadas canas rigorosamente selecionadas, o que confere à bebida sabor suave e amadeirado e aroma agradável.

A bebida é produzida na cidade de Salinas, MG, considerada a Capital Mundial da Cachaça, que em 2012 recebeu o Selo de Indicação Demográfica certificado pelo INPI ?' Instituto Nacional da Propriedade Industrial. A Cachaça Seleta é hoje a artesanal mais consumida no país.

Sobre a Seleta

A Seleta é produzida em Salinas - MG, conhecida como a capital mundial da bebida. A região abriga as melhores condições climáticas, solo, água e cultivo de canas ideais para a produção da autêntica cachaça artesanal. Como o próprio nome diz, é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas. Envelhecida em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, a Seleta tem um sabor potente que a torna perfeita e agradável em várias ocasiões.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes