"Mentor" do Luverdense avisa que Timão pode ser surpreendido

"Mentor" do Luverdense avisa que Timão pode ser surpreendido

"Mentor" do Luverdense avisa que Timão pode ser surpreendido

"Mentor" do Luverdense avisa que Timão pode ser surpreendido

Lucas do Rio Verde, GO, 21 (AFI) - O Corinthians inicia nesta quarta-feira sua aventura em busca do título da Copa do Brasil 2013. Pela fase de oitavas de final, o Timão vai até o interior do Mato Grosso, para enfrentar o Luverdense, a partir das 21h50, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.


Para quem pensa, no entanto, que o Corinthians dará um passeio na equipe matogrossense e se classificará sem maiores problemas, o técnico Roberval Davino, atualmente no CRB-AL, mas que montou e comandou o Luverdense até pouco tempo atrás, avisa: 'o Luverdense pode surpreender o Corinthians'.

Davino explica que o Luverdense, que já eliminou nesta Copa do Brasil Tupi-MG, Bahia e Fortaleza, é uma equipe de muitos predicados.

'É um time que já tem uma base, leve, com bons jogadores e que vai tirar proveito do fator casa. A torcida está envolvida, todos os ingressos já foram vendidos e o Corinthians deve encontrar dificuldades. Vencer lá é muito difícil. O gramado não é do nível das novas arenas do Brasil, mas ninguém reclama do gramado lá não', disse Davino.

O ex-treinador do clube matogrossense dá ainda as dicas e diz com quem o Corinthians precisará tomar cuidado nesta quarta.

'Conheço o time, pois trabalhei lá sete meses e ajudei a montar está equipe. O Luverdense vai marcar adiantado e muito forte. No ataque, o Tozin, o Misael e o Washington são técnicos e com muita velocidade. O lateral-esquerdo Edinho tem muita força e chega com qualidade ao ataque, além de uma dupla de zaga com muita qualidade, que é composta pelo Braga e o Zé Roberto', explicou.

Roberval Davino, porém, não mede elogios quando fala do goleiro do clube de Lucas do Rio Verde.

'O Gabriel Leite tem uma reposição de bola e uma qualidade fora do comum, mesmo ainda sendo jovem. Para mim, será um dos grandes goleiros do futebol brasileiro nos próximos anos. Pode anotar aí', afirmou Davino, que espera que o Luverdense possa avançar na competição.

'Claro que o Corinthians é um time sensacional, com jogadores de nível mundial, mas o Luverdense pode passar mais uma etapa na Copa do Brasil', finalizou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho permaneceu no campo do El Cilindro por apenas dois minutos

    Atuação 'relâmpago' de Rodriguinho revolta torcida do Corinthians nas redes sociais; veja tuítes

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco do Corinthians por expulsão, mas opta pelo silêncio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes