Em 90 minutos, Corinthians só acerta um chute no gol e perde pro Luverdense

Corinthians Corinthians 0 x 1 Luverdense Luverdense

Copa do Brasil 2013

Em 90 minutos, Corinthians só acerta um chute no gol e perde pro Luverdense

Por Meu Timão

Corinthians jogou mal e ainda teve 2 expulsos

Corinthians jogou mal e ainda teve 2 expulsos

O Corinthians enfrentou o Luverdense na estreia da Copa do Brasil, na cidade de Lucas do Rio Verde. Tite procurou mexer no time e colocou Pato e Guerrero juntos mas infelizmente o esquema não funcionou. Pra piorar, Romarinho e Sheik foram expulsos e no final o Luverdense fez um gol ilegal que deu a vitória pro time da casa..

No primeiro tempo o jogo foi feio, muitos passes errados (o gramado ruim piorava a situação) e nenhuma finalização ao gol dos dois lados. Os goleiros simplesmente não trabalharam.

Na segunda etapa, Tite resolveu mexer e tentou Sheik no lugar do Pato mas poucos minutos depois Romarinho levou um segundo cartão amarelo após uma falta e foi expulso da partida. Com isso, o Corinthians recuou e na sequência Sheik bateu boca com o capitão do Luverdense e ambos foram expulsos. Depois disso o jogo continuou feio e o Timão recuou até que aos 45 minutos o Luverdense com um lance irregular fez o único gol da partida.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Vasco pelo Brasileirão e o Corinthians precisa de uma vitória pra continuar no G4 do Brasileirão. O jogo de volta da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Luverdense

  • 1000 caracteres restantes