São Paulo pode contratar volante ex-corinthiano Jucilei, do Anzhi

São Paulo pode contratar volante ex-corinthiano Jucilei, do Anzhi

Jucilei vai virar a casaca?

Jucilei vai virar a casaca?

' O desmanche que está sofrendo o Anzhi, da Rússia, pode beneficiar o São Paulo. De acordo com informações do comentarista da TV Bandeirantes Denilson, o Tricolor está negociando a contratação do volante Jucilei, ex-Corinthians.


Como a janela de transferências do mercado europeu já está fechada, o clube do Morumbi teria interesse na contratação para a temporada 2014. O grande problema seria negociar a multa rescisória, já que os russos pagaram 10 milhões de euros ao Timão, em 2011.

Atualmente com 25 anos, Jucilei já está há mais de dois anos atuando pelo futebol russo. Revelado pela Ulbra-RS (atual Canoas), o jogador despertou interesse no Timão defendendo o Corinthians Paranaense (atual J.Malucelli-PR). No time do Parque São Jorge, ele virou destaque e chegou a ser convocado por Mano Menezes para ab Seleção Brasileira.

A possível saída de Jucilei faz parte de uma decisão bombástica do bilionário russo Suleiman Kerimov. Após gastar 200 milhões de euros para formar um elenco galáctico, o proprietário do Anzhi decidiu se desfazer de suas principais estrelas, após não ter um retorno imediato e passar por problemas de saúde.

Outro brasileiro que está deixando o clube é o meia Willian, também ex-Corinthians. O Tottenham-ING estaria disposto a desembolsar até 30 milhões de libras (cerca de R$ 113 milhões) pela promessa corintiana.

Três dos principais jogadores russos do Anzhi já foram negociados com o Dínamo Moscou: o volante Denisov, o meia Zhirkov e o atacante Kokorin. Outros destaques que devem sair são o volante Lass Diarra (ex-Real Madrid) e o atacante Samuel Eto?o (ex-Barcelona e Inter de Milão).

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes