Atacantes corintianos intensificam treino de finalização

Atacantes corintianos intensificam treino de finalização

1.5 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Atacantes do Corinthians treinam finalização

Atacantes do Corinthians treinam finalização

No primeiro treino após a derrota de quarta-feira para o Luverdense pela Copa do Brasil, os atacantes Alexandre Pato e Guerrero intensificaram o treinamento de finalização no Corinthians. Na tarde desta sexta, no CT do Parque Ecológico, a dupla titular trabalhou ao lado do auxiliar Fábio Carille e do preparador físico Fábio Mahseredjian.


Quando Fábio Carille disse 'chega', Alexandre Pato e Guerrero pediram para continuar o treino. E o preparador físico deu o aval para prorrogar o trabalho. Além dos dois, Romarinho, que é reserva, participou do treinamento de finalização. Depois, outros jogadores foram fazer a mesma atividade, entre eles o também atacante Emerson.

O setor de ataque é um dos mais criticados do time. Nós últimos três jogos, o Corinthians só marcou um gol (e foi de pênalti, contra o Coritiba). Por isso mesmo, os atacantes estão intensificando o trabalho de finalização nos treinos. A expectativa agora é que o aproveitamento possa melhorar já neste domingo, diante do Vasco, em Brasília.

Antes desse trabalho de finalização, Tite comandou um treino técnico e dividiu o time em três grupos. Poupados do jogo com o Luverdense no Mato Grosso, Paulo André, Fábio Santos e Renato Augusto participaram da atividade e estão à disposição para a partida contra o Vasco, no Mané Garrincha, que é válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

A tendência é que Tite não poupe nenhum jogador para a partida deste domingo contra o Vasco, já visando o compromisso do Brasileirão como preparação para o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Luverdense, quarta-feira, no Pacaembu.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Revelação de 2017, Pedrinho reforça Corinthians diante do Red Bull Brasil

    Com Pedrinho, Carille relaciona 23 no Corinthians para duelo com Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Sem contusão, Clayson treinou normalmente e deve pegar Red Bull

    Após exames, Clayson treina no Corinthians e deve enfrentar Red Bull

    ver detalhes
  • Pedrinho durante evento da Nike em São Paulo neste sábado

    Pedrinho confirma problema de saúde, explica dificuldade e dá previsão para retorno ao Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson e Gabriel estão na lista de pendurados do Corinthians

    Corinthians entra em campo com três jogadores pendurados antes do Dérbi

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes