Corinthians sai na frente mas dorme no segundo tempo e deixa o Vasco empatar

6.4 mil visualizações 224 comentários

Por Meu Timão

Corinthians começou bem mas perdeu o ritmo e cedeu o empate

Corinthians começou bem mas perdeu o ritmo e cedeu o empate

Vasco da Gama 1 X 1 Corinthians

Brasileirão 2013
25 de agosto de 2013, 16:00
Vasco da Gama 1 x 1 Corinthians
Mané Garrincha

O Corinthians foi a Brasília, enfrentar o Vasco no estádio Mané Garrincha. A despeito do gramado em condições horríveis, Tite prometeu um time ofensivo que precisava se redimir com a torcida após a péssima atuação pela Copa do Brasil no meio da semana.

No primeiro tempo, logo nos primeiros minutos do jogo, foi visível a diferença do Corinthians, que adiantou a marcação e não deu espaço para o Vasco. Com isso, aos 5 minutos, no primeiro grande lance de perigo, Edenílson cruzou na área com perfeição para o gol de Guerrero. Depois do gol, ainda houve chegada boa com Douglas que cabeceou no travessão. O gol precoce, no entanto, fez o time recuar e começar a aceitar a pressão vascaína. Apenas por volta dos 35 minutos o time retomou a pressão com contra-ataques que ofereceram perigo ao Vasco. Danilo chegou a fazer uma falta no campo defensivo, levou o terceiro amarelo e está suspenso. Na falta, Juninho Pernambucano bateu um bomba, Cássio defendeu mas ficou sentindo após trombada com Cris na área. O jogo ainda se estendeu até os 48 minutos, quando os times saíram para o intervalo.

No segundo tempo, o Corinthians começou indo pra cima mas sofreu gol logo no início do segundo tempo, aos 9 minutos, após saída de bola mal feita na defesa do Timão. Com 13 minutos Tite saca Danilo para a entrada de Romarinho, mas o Corinthians não se encontrou no jogo e tomou muita pressão do Vasco. Aos 33 minutos, Pato entrou no lugar de Sheik e participou de lance polêmico: teve a progressão impedida na entrada da área vascaína, mas o juiz fez de cego e mandou seguir. Tite ainda fez uma última substituição, colocando Alessandro no lugar de Guerrero e mostrando que não achou o empate um mal resultado.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quarta, pela Copa do Brasil, contra o Luverdense.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Vasco

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 94º

    Guilherme 6326 comentários

    por @guilherme.oliveira.d

    Não aguento mais ver esse filme de "Corinthians abre o placar no início do jogo, deixa o adversário empatar e perder dois pontos " p.s Douglas jogou demais

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius 19 comentários

    por @vinicius.sccp.ii

    1 ° tempo dava gosto de assistir, 2 ° tempo sem comentários e esse Tite pelo amor de deus em? Assim que quer ser campeão?

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Camila

    Camila 34 comentários

    224º. por @camila.oliver

    Gente, onde já se viu, esta não é a torcida do Corinthians não. Não é possível. Ultimamente quando entro aqui, da nervoso de ler asneiras que uns escrevem. Tem que cobrar o time sim, mas os torcedores estão virando corneteiros, coisa de torcidas rivais. É verdade, o time não anda bem, sabemos disto, mas está se perdendo aquele sentimento de acreditar, aquela magia de torcer pra valer, apoiando o time em qualquer situação. É gente xingando jogadores sem necessidade, comparando jogadores a de outros times. Cobrar sim, educadamente, apoiando e incentivando. A não ser que o cara também esteja pisando na bola como muitos na história do clube, mas não há necessidade de apelação. O time todo não esta indo bem, mas se não apoiarmos, não adiantara nada. O diferencial da nossa torcida sempre foi apoio e demonstração de amor ao clube. No passado, houve momentos não muito bons em nossa história, e nunca abandonamos. Atualmente somos uns dos maiores vencedores, vamos apoiar. Aqui é Corinthians!

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 442º

    Paulo 2335 comentários

    223º. por @pauloroberto

    Não aguento mais escutar essa palavra: DORMIR. E como dorme esse time, p que p

  • Foto do perfil de Joksan

    Ranking: 583º

    Joksan 1884 comentários

    222º. por @joksan

    Sinceramente, se o time não melhorar, eu acho que o brasileirao já era... Já no mata mata o Corinthians estava "especialista" e tbem deixou a desejar contra o Luverdense, tá F.o.d.a. Viu

  • Foto do perfil de Milton

    Ranking: 2664º

    Milton 531 comentários

    221º. por @milton.simiao

    Meu tá ficando pirigoso os jogadores no segundo tempo literalmente param em campo sem animo para nada assim fica difícil em Tite, coloca outros jogadoes com vontade ganha e ter espaço no time tá certo abra olho Tite se não o gavião te come tá certooooo!

  • Foto do perfil de Marquinhos

    Ranking: 26º

    Marquinhos 19003 comentários

    220º. por @lhpmarquinhos

    Escalação para saírem do time por demonstração no jogo de ontem incapacidade de raça e vontade: Paulo André entra Cleber, pois Felipe contra o poderoso Luverdense não fez nada e ainda tomou o gol em cima dele, Fabio Santos entra Igor, tomou tanta bolas nas costas que dava para encher um saco, Ibson entra Jocinei, preciso falar ainda? Sheikodalisca entra Pato, o cara se jogou o jogo inteiro, tá na hora de vazar mesmo.

  • Foto do perfil de Justino

    Justino 8 comentários

    219º. por @netomc7

    Eu estou ficando com preguiça de ver o Corinthians jogar.Sono, raiva, indignação.

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 681º

    Felix 1682 comentários

    218º. por @silva.felix

    O números não mente um campeonato de pontos corridos não é um campeonato para ficar apenas empatando, times que só empatam não saem do lugar, dois dos lideres do campeonato tem mais derrotas que Timão e inter de Poa, e mesmo assim estão na frente, Timão tem 6 vitórias e apenas 2 empates, em contrapartida 8 empates que com certeza total se o Timão tivesse jogado com vontade pelo menos 4 dos 8 empates teria sido vitória... OOOOHHHHH Tite VAMOS PARAR DE TANTA RETRANCA E TIMÃO VAMOS JOGAR COM VONTADE!

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 13677º

    Ricardo 58 comentários

    217º. por @ricamilo

    Palhaçada só isso!