Aos 23 anos, Boquita foi revelado nas categorias de base do Corinthians em 2009

Aos 23 anos, Boquita foi revelado nas categorias de base do Corinthians em 2009

Atibaia, SP, 27 (AFI) – Uma das grandes atrações do Atibaia, o ex-volante do Corinthians, Boquita (foto), que foi contratado pelo clube da terra do morango, pode estar de malas prontas para vestir a camisa de um time da Copa Paulista. O ex-jogador corintiano, que ainda faz parte do elenco do Falcão, está treinando com o restante do elenco dos comandados do técnico Alberto Félix.

Boquita chegou ao clube na primeira semana de agosto. Se realmente as negociações se concretizarem, o “Artilheiro das Flechadas”, Fernando Gaúcho, deverá ser o grande astro do time no restante da Segundona.

Segundo o gerente de futebol do Atibaia, Leonardo Silvério, Boquita – que ainda não fez sua estreia com a camisa laranja – só não jogou nesta Segundona, porque sentiu dores na coxa, mas continua seus treinamentos com o grupo atibaiense.

“A situação está nas mãos de Boquita. Ele recebeu a proposta e só falta alguns detalhes para o acerto ser finalizado. Acredito que até a quarta-feira, ele definirá seu futuro no futebol. Ele ainda não fez sua estreia no Atibaia porque sentiu dores na coxa, mas ele continua treinando normalmente com o restante do grupo”, disse o gerente de futebol do Atibaia, Leonardo Silvério.

Aos 23 anos, Boquita foi revelado nas categorias de base do Corinthians em 2009 e fez parte do elenco campeão paulista e da Copa do Brasil no mesmo ano. Em 2010, teve seu empréstimo acertado para Bahia e Portuguesa. Na Lusa, o volante foi titular na campanha que terminou com o título do Campeonato Brasileiro da Série B e, consequentemente, o acesso à elite.

Próximo jogo
O Atibaia enfrenta o Água Santa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Bateão, em partida válida pela segunda rodada da terceira fase da Segundona. Com três pontos cada, os dois times dividem a liderança do Grupo 16.

Fonte: Futebol do Interior

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes
  • Em jogo disputado, Corinthians encarou o Mirassol e venceu por 3 a 2

    Corinthians vence Mirassol em jogaço de cinco gols

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes