FIFA: Aniversariantes e goleadores

FIFA: Aniversariantes e goleadores

FIFA: Aniversariantes e goleadores

FIFA: Aniversariantes e goleadores

No dia em que completa 103 anos de vida, o Corinthians deu um belo presente ao torcedor: uma goleada por 4 a 0 em cima do Flamengo. Alexandre Pato abriu o placar aos 24 do primeiro tempo e aumentou a vantagem dez minutos depois. Romarinho fez o terceiro, aos 29 da segunda etapa, e Paolo Guerrero, aos 38, completou o placar. 

Com o resultado, o Timão mantém-se perto do Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. A Raposa entrou no fim de semana com 31 pontos e enfrenta, ainda na noite deste domingo, o Vasco da Gama. O Corinthians agora soma 29 pontos em 17 jogos e ocupa a quinta posição. O Flamengo segue na metade de baixo da tabela, nada longe do grupo dos quatro últimos. Os 19 pontos em 17 partidas ancoram o Rubro-Negro no 15º posto.

E o que mais?
Bom para o Timão também foi o empate entre Botafogo e São Paulo, que se enfrentaram no Maracanã. Em um jogo com poucas chances de gol, um chute de Clarence Seedorf foi o mais perto que a torcida viu de um gol. No fim, o 0 a 0 deixa o Botafogo com 30 pontos - apenas um a mais que o Corinthians -, em quarto lugar. O rival São Paulo segue na penúltima colocação do Brasileiro, com 15 pontos em 16 jogos.

O Couto Pereira também ficou sem ver gols neste domingo. O Coritiba, que teve o retorno de Alex, e o Internacional, que voltou a contar com D'Alessandro, não saíram do 0 a 0 e ampliaram sequências nada agradáveis. Enquanto o Coxa não vence há cinco jogos, o Colocado não sai de campo comemorando um triunfo há sete. O time do Paraná é o sexto colocado, com 25 pontos em 17 jogos. Os gaúchos vêm logo atrás, com 24 e uma partida disputada a menos.

A rodada, contudo, foi boa para o Criciúma, que ganhou folga na briga contra o rebaixamento ao derrotar o Vitória, no Barradão, por 1 a 0. Marcel, aos 16 do primeiro tempo, converteu o pênalti que deu a vitória à equipe catarinense. O goleiro Galatto também foi fundamental, fazendo boas defesas na segunda etapa. O Criciúma pula para 13º, com 20 pontos em 17 jogos, enquanto o Vitória agora é o décimo colocado, com 22 - também em 17 confrontos.

Fonte: FIFA

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes