Alexandre Pato de Volta a seleção

Alexandre Pato de Volta a seleção

750 visualizações 7 comentários Comunicar erro

O atacante Fred está cortado da Seleção para os amistosos com Austrália (sábado, em Brasília) e Portugal (dia 10, em Boston). Para o seu lugar, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou nesta segunda-feira o aniversariante Alexandre Pato, do Corinthians.
Autor de dois gols da vitória de 4 a 0 do Timão sobre o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Pato completou 24 anos nesta segunda. Titular na conquista da Copa das Confederações, Fred sofreu um grave estiramento muscular na coxa direita durante a derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Santos, sábado.
O exame de imagem feito por Fred em Belo Horizonte, nesta manhã, apontou o problema sério na coxa e o tempo de recuperação pode ser superior a dois meses. Caso a previsão esteja correta, a temporada do camisa 9 tricolor pode ter chegado ao fim.
Neymar só se apresenta na terça
Estrela da equipe, Neymar foi liberado por Felipão para se apresentar somente na terça, a tempo de participar do primeiro treino da Seleção em Brasília. Nesta segunda, o craque do Barcelona fará uma revisão da cirurgia de retirada de amígdalas, feita em julho.
Além de Neymar e Pato, Felipão tem mais quatro atacantes convocados para os amistosos: Bernard (Shakhtar Donetsk), Lucas (Paris Saint-Germain), Hulk (Zenit) e Jô (Atlético-MG). Antes da confirmação do corte de Fred, Jô afirmou que está pronto caso ganhe uma chance:
- É uma oportunidade. Primeira oportunidade que tive na Copa das Confederações foi por conta de uma lesão também, do Damião. Pude fazer o meu melhor. Agora, se o professor optar por me colocar, vou tentar fazer o melhor também. Cada oportunidade é única.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Campeão paulista, Balbuena levantou sua terceira taça como jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia renovação de contrato de Balbuena

    ver detalhes
  • Roger pode estrear pelo Timão no domingo, contra o Atlético-MG, fora de casa

    Corinthians com centroavante? Carille prevê chances pontuais a Roger até Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Sheik comemora gol sobre Mirassol na Arena; atacante vai a Salvador com Timão

    Com Sheik, sem Renê: veja lista de relacionados do Corinthians para jogo contra o Vitória

    ver detalhes
  • Carille aposta em retorno de trio para surpreender Vitória no Barradão

    Carille arma Corinthians com três mudanças para estreia na Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes