Pato, sobre selinho de Sheik em amigo: "Eu não faria. Faria só em mulher

Pato, sobre selinho de Sheik em amigo: "Eu não faria. Faria só em mulher

O atacante Alexandre Pato deu entrevista neste domingo ao programa "De Frente com Gabi" e falou sobre a carreira como atleta, sua vinda para o Corinthians, a polêmica foto do selinho de Emerson Sheik em amigo e sua vida pessoal.
Perguntado sobre o beijo do atacante do Timão, Pato primeiramente se esquivou. "Não sei o que aconteceu com o Emerson, o porquê ele fez aquilo, mas se ele decidiu fazer quem sou eu para dizer o que ele deve fazer fora de campo? Deixo para ele se explicar". Depois, o atleta admitiu que não faria o mesmo que o Sheik do Timão. "Faria só em mulher".

Quanto vale um gol no Brasileirão?

O atleta também comentou sobre suas seguidas lesões enquanto atuava no futebol italiano, e admitiu que escolheu o Corinthians para sua volta ao Brasil por conta da estrutura da equipe do Parque São Jorge.

"Tem a ver com onde você trabalha. Eu voltei para o Brasil, eu escolhi o Corinthians porque tem uma estrutura como a da Europa. Com ótimos profissionais. Encontrei aqui pessoas que me ajudaram bastante. Não tive uma lesão séria. Eu acho que depende dos treinamentos, do jeito que você trabalha. Lá eu trabalhava muita força e aqui tem potência e força. Tem que mesclar as coisas. Não pode só um".

O jogador também admitiu que pretende disputar a Copa pela Seleção Brasileira, e afirmou que pretende jogar futebol até os 40 anos. "Eu estou trabalhando bastante e sonho em jogar uma Copa do Mundo no Brasil", comentou. "Meu ídolo vai ser sempre o Ronaldo. Eu tinha o sonho de jogar com o meu ídolo e eu consegui realizar no Milan".

O atleta ainda valorizou a torcida corintiana. "Eu tive duas torcidas, a do Milan e a do Inter, e posso falar que a do Corinthians é sensacional", elogiou. Perguntado sobre as vaias recebidas, o atleta admitiu que a cobrança é normal. "É o direito da torcida. Tem que entender porque a torcida do Corinthians é muito apaixonada pelo clube."

Vida pessoal

Completando 24 anos nesta segunda-feira, o atleta respondeu diversas perguntas sobre sua vida pessoal. O atleta desmentiu Dennis Carvalho, que havia afirmando que o atleta estaria namorando a atriz global Isabelle Drummond.

"Não sei da onde o Dennis falou isso. Tem que perguntar para ele. Não conheço ela [Isabelle Drummond] fora. Já me colocaram em seis namoros, eu acho, mas eu não estou namorando ninguém, não", afirmou.

O atleta também comentou seu casamento com Sthefany Brito e admitiu que se considerava muito jovem para casar. "Eu casei, estava apaixonado, foi uma relação que começou bem, mas que infelizmente acabou. Nós éramos muito jovens".

O relacionamento com Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, também não escapou das perguntas. O atleta afirmou que não se magoou com o fim do relacionamento, e que guarda boas lembranças da ex-namorada. "Não tem nada de rancor. Só guardo coisas boas. Continuamos amigos. Ela vive a vida dela, eu vivo a minha", afirmou.

Pato também comentou sobre seu relacionamento com o sogro, mandatário do Milan, seu ex-clube na Europa, e acusado de diversos crimes na Itália. "Eu tive uma relação normal com ele. Sempre soube separar as coisas. Ele me tratava super bem, era uma relação normal".

Fonte: Yahoo

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes