Fim do mistério! Foto no "escurinho" revela novo amor de Alexandre Pato

Fim do mistério! Foto no "escurinho" revela novo amor de Alexandre Pato

Fim do mistério! Foto no "escurinho" revela novo amor de Alexandre Pato

Fim do mistério! Foto no "escurinho" revela novo amor de Alexandre Pato

' Depois de muito mistério, finalmente foi descoberta a identidade do novo amor do atacante Alexandre Pato. Engana-se, porém, quem imaginava uma atriz global ou uma capa de revista. Na verdade, a nova namorada do jogador de 24 anos é a estudante mineira Sophia Mattar, de 21 anos.


O romance veio à tona nesta segunda-feira, quando a jovem de Belo Horizonte postou uma foto dos dois pombinhos no Instagram. No 'escurinho', o casal aparece bem à vontade e, é claro, com cara de apaixonados.

'Parabéns em dose dupla para a pessoa mais incrível que já conheci! Para você, só as melhores coisas do mundo! Quando acho que se superou, vai lá e me conquista mais um pouco! Beijo da sua mais nova fã número um!', postou Sophia.

Nos últimos dias, Pato foi visto por várias vezes na capital mineira. Tal fato chegou até mesmo a levantar suspeita de uma possível a transferência para Atlético-MG e Cruzeiro. Especulações que só foram desfeitas, quando o atacante foi visto ao lado da estudante em um restaurante japonês, no dia 29 de agosto.

Apesar de não ser atriz, modelo ou miss, Sophia é famosa nas colunas sociais de BH. Afinal, ela é filha de ninguém menos Salim Mattar, presidente da Localiza, empresa de locação de automóveis.

A jovem foi aprovada no vestibular para o curso de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Resta saber, agora, se ela pretende trabalhar com jornalismo esportivo para ficar mais próxima de seu novo amor.

Com a revelação, Pato também encerra uma série de especulações de que estaria saindo com uma atriz da Globo. Chegou-se a comentar que ele estaria de caso com uma integrante da novela Sangue Bom. Os nomes cotados eram Isabelle Drummond, Ellen Roche e Bia Arantes. Os últimos relacionamentos do jogador foram com a atriz Sthefany Brito, a ex-missa Brasil Débora Lyra e Bárbara Berlusconi, filha do presidente do Milan, Silvio Berlusconi.

Confira a galeria de fotos e veja um pouco mais da musa de Pato!

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes