Tite define time com volta de Danilo e Emerson no ataque

Tite define time com volta de Danilo e Emerson no ataque

1.1 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Tite define time com volta de Danilo e Emerson no ataque

Tite define time com volta de Danilo e Emerson no ataque

Sem poder contar com Alexandre Pato e Guerrero, convocados para defender respectivamente as seleções brasileira e peruana, o técnico Tite definiu o time titular do Corinthians nesta terça-feira com a volta do meia Danilo, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, e o atacante Emerson, que entrou no decorrer do confronto disputado no último domingo no Pacaembu.


De volta, Danilo deve atuar um pouco mais adiantado, pelo lado esquerdo do ataque, enquanto Romarinho atuará pela direita e Emerson deve ficar mais centralizado, como referência na frente, no duelo desta quarta diante do Internacional, às 21h50, em Novo Hamburgo (RS), pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tite destacou nesta terça-feira que escalar o time sem Pato e Guerrero virou um 'pepino pra ele resolver', mas cobrou a manutenção da mesma intensidade exibida na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo. Ele ainda disse que o time segue correndo atrás dos líderes em muito por ter sido derrotado por uma equipe quase toda de reservas do Atlético-MG neste primeiro turno do Brasileirão, em duelo no Pacaembu onde contava com mais três somados na tabela.

'A equipe precisa recuperar a derrota que sofreu entre os dois jogos da final da Recopa (Sul-Americana). Essa derrota está pesando, se tivéssemos esses três pontos a mais estaríamos a dois pontos do líder (Cruzeiro)', afirmou o comandante.

Outra novidade do Corinthians no jogo desta quarta será o retorno do zagueiro Paulo André, que também cumpriu suspensão diante do Flamengo. Assim, o time que irá a campo contra o Inter será o seguinte: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Ibson e Douglas; Danilo, Emerson e Romarinho.

O elenco corintiano viaja na tarde desta terça-feira para Porto Alegre e só vai seguir na quarta para Novo Hamburgo, que fica a cerca de 40km da capital gaúcha.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Sidcley marcou o segundo gol do Corinthians (e deu assistência para o primeiro)

    'Sidriguinho' dá show, Corinthians goleia Paraná em Curitiba e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Sidcley teve atuação aprovadíssima pela Fiel

    Sidcley e mais três beiram nota máxima da Fiel após goleada do Corinthians em Curitiba

    ver detalhes
  • Rodriguinho é o artilheiro do Brasileirão-2018, com três gols em duas partidas

    Corinthians já lidera Brasileirão com folga; veja quem ainda ameaça o Timão nesta segunda rodada

    ver detalhes
  • Rodriguinho já soma três gols em duas rodadas no Brasileirão-2018

    Rodriguinho supera ex-alvos do Corinthians e se isola na artilharia do Brasileirão-2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes