FIFA: Seleção sofre mais dois cortes

FIFA: Seleção sofre mais dois cortes

FIFA: Seleção sofre mais dois cortes

FIFA: Seleção sofre mais dois cortes

Depois de Fred, o técnico Luiz Felipe Scolari se viu obrigado a cortar mais dois jogadores por conta de problemas físicos, nesta terça-feira, do grupo da Seleção Brasileira que vai enfrentar Austrália, no dia 7 de setembro, em Brasília, e Portugal: o lateral Dani Alves e o atacante Hulk.

Os dois foram titulares em toda a campanha do título da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, compondo a dupla pelo lado direito do campo. O treinandor ainda não definiu se vai chamar substitutos para a dupla, sendo que a decisão deve ser tomada até esta tarde. 

Alves está com uma tendinite. 'Isso limita a atuação dele e está causando desconforto. Agora ele vai fazer um tratamento adequado', afirmou o médico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rodrigo Lasmar. Hulk, por outro lado, está afastado das últimas partidas do Zenit, da Rússia, devido a uma lesão muscular na coxa direita, que ainda não está cicatrizada. 

Em seu grupo de convocados, Scolari conta com o experiente Maicon como um eventual substituto para o lateral do Barcelona, justamente em seu retorno ao grupo de convocados pela primeira vez desde a Copa América de 2011. 'Ele era alguém que a gente observava na Inglaterra, mas que enfrentou dificuldades de lesão e de pouco jogar. Na Roma, as informações que colhi através de pessoas conhecidas dão conta de que ele está muito bem. É uma oportunidade para observá-lo nesses dois jogos', disse o treinador da Seleção ao divulgar sua lista. 

Para a vaga aberta por Hulk, os jovens Bernard e Lucas seriam opções, ao lado de homens versáteis como Hernanes e Ramires. Além do próprio Alexandre Pato, que se apresentou na madrugada desta terça-feira, depois do corte de Fred. Em entrevista coletiva em Brasília, o corintiano lembrou que vem sendo aproveitado pelos flancos do campo nas últimas rodadas do Brasileirão pelo Corinthians.

Fonte: FIFA

Veja Mais:

  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes
  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes