Rubinho encontra Pato no aeroporto e o classifica como “o Cara”

Rubinho encontra Pato no aeroporto e o classifica como “o Cara”

Nesta terça-feira (3), o ex-piloto Rubens Barrichello, declarado torcedor do Corinthians, encontrou com o atacante Alexandre Pato no aeroporto e não hesitou em pedir para tirar uma foto. Rubinho postou a imagem no Instagram e aproveitou para encher o jogador de elogios: “Estou indo viajar e eu só encontrei “O Cara”. Muito prazer Alexandre Pato. Sorte na Seleção. Vamos Timão”.

Pato vinha sofrendo pressão constante e estava sendo vaiado pela torcida, que alegava uma atuação ruim do jogador. Esta semana uma reviravolta aconteceu na vida do corintiano. Depois de marcar dois gols no domingo (1), contra o Flamengo, jogo que terminou com o placar de 4x0 para o time alvinegro, os torcedores começaram a demostrar algum tipo de afeto e reconhecimento.

Na segunda-feira (2) outra boa notícia para Pato, o jogador Fred, normalmente convocado por Felipão para compor a equipe da Seleção Brasileira, está machucado e o técnico não poderá contar com ele. Pato então ganhou seu espaço e foi convocado para disputar o amistoso contra a Austrália, que será realizado no sábado (6 de setembro), em Brasília, além do amistoso contra Portugal, que acontece na terça-feira (10 de setembro), em Boston.

O jogador declarou no Instagram: “Não poderia ter presente melhor. Acabei de receber a notícia que vou poder vestir mais uma vez a camisa da Seleção e representar o nosso país. É um orgulho imenso defender as cores do Brasil. Obrigado a todos que sempre me apoiaram, vou honrar a nossa camisa. Vai Brasil”.

Fonte: Fox Sports

Veja Mais:

  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes