Copa do Brasil Sub-20: Criciúma encara o Corinthians nesta tarde

Copa do Brasil Sub-20: Criciúma encara o Corinthians nesta tarde

O Criciúma estréia na Copa do Brasil Sub-20 na tarde desta quarta-feira. Os garotos comandados pelo técnico Wilson Vaterkemper, o Wilsão, encaram o Corinthians, às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse. O jogo terá portões abertos e transmissão ao vivo pela SporTV.

O elenco tricolor para a disputa da Copa do Brasil é praticamente o mesmo que disputou recentemente a Taça Belo Horizonte de futebol júnior, porém, ganhou alguns reforços, como o lateral-direito Ezequiel. O técnico Wilsão acredita que o Tigre fará um bom jogo já que a equipe está embalada.

“A preparação continua forte. Nosso time já está com um bom ritmo de jogo por ter disputado a Taça BH. Sabemos que a equipe do Corinthians é qualificada, mas estamos tranquilos e vamos brigar pela classificação. Esse é um campeonato de mata mata, mas os garotos já estão acostumados a enfrentar equipes desse nível em competições nacionais”, afirma o técnico.

A partida desta tarde terá um trio de arbitragem catarinense no comando. Carlos Eduardo Vieira Areas apita o confronto. O árbitro terá como assistente número 1 a musa da arbitragem, Fernanda Colombo Uliana, natural do Distrito do Rio Maina, além de Vanessa Nazario Cardoso, como auxiliar número 2.

O regulamento da categoria Sub-20 é o mesmo do profissional com jogos de ida e volta. Se o Tigre perder em casa por uma diferença de dois gols será eliminado da competição sem a necessidade do jogo da volta, que está agendado para a próxima segunda-feira, às 16 horas, no estádio Décio Vita, em Americana, com cobertura da ESPN Brasil.

Nas oitavas de final, o vencedor de Criciúma e Corinthians enfrenta o ganhador de Cruzeiro e Atlético Goianense.

Fonte: Engeplus

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes