Sem Guerrero e Pato, Timão perde para o Inter

Sem Guerrero e Pato, Timão perde para o Inter

390 visualizações 14 comentários Comunicar erro

Romarinho disputa jogada com o volante Willians, do Inter

Romarinho disputa jogada com o volante Willians, do Inter

Foto: Eduardo Valente/Ag. O Globo

Ontem não foi mesmo dia do Corinthians. À tarde, perda de quatro mandos de jogo e, à noite, com os desfalques dos goleadores Guerrero e Pato, nem chegou perto do gol do Inter. Ainda teve de voltar de Novo Hamburgo com a derrota por 1 a 0 na bagagem.

Timão e Vasco perdem quatro mandos após briga

A conta era bastante simples.  Emerson, Danilo, Romarinho e Douglas, os homens de frente do Timão na partida, fizeram, somados, 18 gols no ano. Guerrero, sozinho, marcou 17. Alexandre Pato, outros 14.

Era de se esperar que o time chegasse menos ao gol, mas não tão pouco. Sheik teve uma oportunidade, ainda nos primeiros minutos do confronto, mas chutou para fora. E foi só. Nada mais de chances para balançar a rede de Alisson. Também, com tantos erros de passes, ficou complicado.

Não que o Colorado também tenha levado muito perigo. Até marcou com Fabrício, em chute de fora da área. O juiz apitou para o meio dando o gol, mas voltou atrás -; Cássio havia trombado com Leandro Damião e estava caído. O goleiro, aliás, seria substituído por Danilo Fernandes pouco após o lance. E Tite, expulso, por invadir o campo reclamando antes de o árbitro anular o gol.

acertou/ No segundo tempo, finalmente um atacante do Corinthians achou as redes. O problema é que foi do lado errado. Após cobrança de falta de D’Alessandro, Romarinho desviou levemente de cabeça e viu a bola morrer no ângulo: 1 a 0.

Com as ausências de Pato e Guerrero e a lesão de Renato Augusto, o Timão ficou sem opções no banco para mudar o panorama da partida.

Além do goleiro Danilo Fernandes, Alessandro e Igor, ambos laterais, entraram na partida. Pouco para chegar ao gol de Alisson. Pouco para evitar a terceira derrota do time no Campeonato Brasileiro. Porém, infelizmente para os alvinegros, o suficiente para acabar com a série de seis empates seguidos do Internacional.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Lateral do Corinthians, Fagner será titular contra a Costa Rica

    Fagner ganha chance e será titular da Seleção Brasileira contra a Costa Rica

    ver detalhes
  • Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho

    Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

    ver detalhes
  • Corinthians venceu São José em partida épica na última quarta-feira

    Final épica de basquete entre Corinthians e São José iguala recorde de 1951 da NBA

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes