Em Pernambuco, Corinthians tem mais torcida do que o Nautico

Em Pernambuco, Corinthians tem mais torcida do que o Nautico

Torcida do Corinthians é a maior de Pernambuco

Torcida do Corinthians é a maior de Pernambuco

Essa punição que o STJD impôs ao Conrinthians e ao Vasco, além de confusa, ainda pode ser derrubada. Os advogados dos dois clubes estão trabalhando para isso. Até agora ninguém entendeu direito esse negócio de só poder vender ingresso a visitante. Como afinal eles serão identificados na bilheteria?

Mas, se quiser, o Corinthians tem um Plano B para mandar esses quatro jogos fora de São Paulo. Pode perfeitamente leva-los para o Recife, onde, segundo o Blog do Cássio Zirpoli, do Diário de Pernambuco, o clube é dono da 3ª maior torcida, superando o Flamengo em relação a última pesquisa, dois anos atrás. Por incrivel que pareça, a torcida cotintiana é maior até do que a do Náutico, único representante de Pernambuco na Série A.

O que diz o blogueiro Cássio Zirpoli: “Dois anos após o seu último estudo na área, o instituto Plural Pesquisa voltou a realizar uma avaliação estatística sobre a preferência dos pernambucanos em relação aos times de futebol, esquentando mais uma vez o tema. Como em 2011, a versão 2013 ouviu 1.200 pessoas em todo o estado, em uma amostragem até certo ponto modesta. Entre os entrevistados, uma seleção com variáveis de sexo, faixa etária, grau de instrução, renda familiar e mesorregião.

Nas duas pesquisas, Sport e Santa Cruz permaneceram nas duas primeiras colocações. Já o Náutico aparece em 4º lugar nos dois relatórios – ao contrário de pesquisas recentes de outros institutos. A diferença nas duas listas está no terceiro lugar, com o Flamengo em 2011 e Corinthians em 2013″.

Veja Mais:

  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes
  • Caixa pode seguir no uniforme do Corinthians para 2018

    Corinthians inicia conversas com Caixa por renovação do patrocínio master

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes