Corinthians deverá ter dupla da base em campo para enfrentar o Náutico

Corinthians deverá ter dupla da base em campo para enfrentar o Náutico

Garotos do Corinthians terão uma oportunidade

Garotos do Corinthians terão uma oportunidade

Foto: Agência Corinthians

O futebol é mesmo engraçado. O jogador está lá, na vida boa, vendo 'borboletas no jardim', quando um companheiro se machuca, outros estão suspensos e o treinador se vê obrigado a dizer: 'Tem de ser você'.

Foi mais ou menos isso o que aconteceu com Victor e Léo -; os jogadores do Corinthians, não a dupla sertaneja. Com a rotina nada normal de desfalques, o técnico Tite vai ser forçado a apostar na dupla contra o Náutico, no domingo.

Léo é quem vive a melhor situação. Sem Guerrero, Pato, Sheik e Renato Augusto, o menino de 18 anos tem boas chances de ser titular do ataque diante dos pernambucanos.

'Estou preparado. Agora é trabalhar, né? Se o professor Tite quiser e a oportunidade vier, eu tenho de entrar lá e fazer o que deve ser feito', afirmou o animado Léo, que vem ficando no banco em quase todas as partidas do Timão.

Paulo Victor, de 20 anos, vai ter de esperar mais um pouco para ouvir o 'boa sorte para você' do treinador. Como Romarinho e Danilo devem se juntar a Léo no setor ofensivo, ele ficará como opção no banco -; mas não o da praça, afinal, esse é de outra dupla sertaneja...

'Vou tentar passar confiança a eles, se eu for jogar. É uma responsabilidade grande, mas os moleques estão prontos para isso', disse o 'experiente' Romarinho, com seus 22 anos.

e o zizao?/ A escassez de jogadores no ataque é tão grande que até Zizao deve se sentar no banco de reservas. Ele não é relacionado desde março, mas, para o jogo contra o Náutico, Tite só terá Romarinho, os dois garotos e o chinês para o setor.

'Todos que estão no grupo do Corinthians podem ajudar. Depende de um ou outro não jogar, mas todos do grupo podem contribuir', disse Gil, tentando dar aquela moral ao chinês.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes