Pato admite cansaço, mas avisa: 'Quero jogar no domingo'

Pato admite cansaço, mas avisa: 'Quero jogar no domingo'

3.6 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Pato pediu pra jogar domingo

Pato pediu pra jogar domingo

Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press

O atacante Alexandre Pato passou por uma maratona para estar em campo com o Corinthians na última quarta-feira. Ele atuou pela seleção brasileira na terça contra Portugal, em Boston, voou nove horas dos Estados Unidos ao Rio e atuou nos últimos 22 minutos da derrota para o Botafogo, por 1 a 0. A sequência cansou o jogador, mas ele garantiu que quer estar em campo no domingo diante do Goiás, no Pacaembu.

'Estou cansado sim, porque não descansei, dormi pouco, mas fiquei à disposição. Ligaram, perguntaram se eu podia vir e eu disse que queria estar junto. Estou cansado, mas agora vou descansar para que eu possa estar bem no domingo. E quero jogar', declarou o atacante no desembarque corintiano desta quinta-feira.

E a presença de Pato no domingo pode ser fundamental para que o Corinthians deixe a má fase no Campeonato Brasileiro. A equipe não vence há três partidas - empate contra o Náutico e derrotas para Inter e Botafogo - e não marcou gol em nenhuma delas. Apesar do momento ruim, o atacante fez uma avaliação positiva da atuação da última quarta, quando a equipe sofreu o gol da derrota aos 46 minutos do segundo tempo.

'Há três jogos a gente não ganha, mas agora é trabalhar, treinar duro para que os resultados aconteçam', comentou. 'No final tomamos um gol, ninguém esperava. Depois de criar muitas oportunidades, chegar no final e levar o gol é ruim. Mas é assim, quem não faz, leva. Não é todo jogo que você marca gol, que você tem essa sorte. O gol aparece, mas nesses jogos não aconteceu.'

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes