Ronaldo festeja homenagem da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2014: 'Ansioso'

Ronaldo festeja homenagem da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2014: 'Ansioso'

Ronaldo será homenageado no Carnaval de 2014 em 26 alas no desfile da escola de samba Gaviões da Fiel. O fenômeno, que está morando em Londres, onde passa uma temporada de estudos ao lado de sua namorada, Paula Morais, comemorou ter sido escolhido como tema do ano que vem.

"Jogar no Corinthians foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Sou mais um louco nesse bando e confesso que estou ansioso para o desfile. Apesar de estar morando em Londres, tenho acompanhado tudo e tenho certeza que toda a equipe da Gaviões fará um grande trabalho", festejou Ronaldo em entrevista à revista "Veja".

Segundo a publicação, o ex-atleta entrará para a história no samba-enredo batizado de "R9 - O Vôo Real do Fênomeno", que faz uma ode à vida do ex-jogador. "A letra é épica e conta a vida de um verdadeiro herói", garantiu o mestre de bateria Eduardo Fontes, conhecido como Ponthicho.

De acordo com Fontes, a Gaviões pretende homenagear os diferentes cortes de cabelos apresentados pelo ex-atleta ao londo de sua carreira, como aquele conhecido como "cascão", exibido na Copa da Coreia/ Japão de 2002, quando o Brasil foi pentecampeão.

Segundo a revista, a escola espera que Ronaldo use a sua agência 9ine para captar patrocínios para que o desfile seja de acordo com o esperado. "O Ronaldo abre muitas portas", afirmou Ponthicho.

Fonte: Pure People

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes